Yeji Narrando
Eu não sei se foi uma boa ideia aceitar a amizade de Yeonjun. Obviamente que eu sabia no momento em que aceitei que Yeonjun não sairia dos meus pés. Ele já veio na empresa umas três vezes só nesses quatro dias. Ele normalmente vem com uma fofoca ou então vem fazer exatamente nada. As vezes me pergunto se ele tem mesmo uma empresa para cuidar, com tanto tempo livre desse.
( Chamada On )
⎯ Mamãe! ⎯ grita Yejun do outro lado da chamada me fazendo tirar o celular da orelha por alguns segundos.
⎯ O que aconteceu?.
⎯ Eunji! Ela me bateu, eu estou com um olho Roxo agora! ⎯ no fundo dava para se escutar Eunji falando que ele estava mentindo.
⎯ Por que vocês tem que brigar todos os dias? Você são irmãos, não podem estar brigando desse jeito.
⎯ Mamãe, Yejun está mentindo, ele pegou a maquiagem da tia Sihyeon e pintou o olho, disse que eu bate nele. Eu só belisquei seu braço!. ⎯ Eunji toma o celular e reclama.
⎯ Onde está Sihyeon?.
⎯ Tomando banho. ⎯ os dois falam em uníssono.
⎯ Eu tenho um intervalo de almoço, vão querer que eu vá aí resolver esse problema. Tenho várias formas de resolver.
( Chamada Off )
Agora eles desligam? Aja paciência para esses dois, me lembra até eu e Jisu quando éramos mais novas. Não parávamos de brigar por conta de uma boneca sem braço.
Bom, eu não poderia ir lá de qualquer forma. Estou muito atarefada para poder dar uma pausa para o almoço. Tenho mais coisas para fazer.
[•••]
⎯ Chefia! ⎯ Yuna entra rapidamente na sala.
⎯ E bater na porta antes de entrar e do chefia fica aonde?. ⎯ Ela volta para trás e bate na porta. Logo entrando de novo. ⎯ algum problema?.
⎯ Sim e não.
⎯ Explique melhor.
⎯ Já são três horas da tarde certo?.
⎯ Sim... ainda não entendi onde quer chegar.
⎯ Acho melhor eu... ⎯ Ela sai e Yeonjun entra.
⎯ Você não tem uma empresa?. ⎯ Ele somente sorri.
⎯ É mais eu tenho três caras super capaz de cuidar dela quando eu saio.⎯ reviro meus olhos.
⎯ O que véio fazer aqui dessa vez? Alguma fofoca? Veio saborear o café daqui ou tirar um soneca no sofá da minha sala?.
⎯ Opções tentadoras mas na verdade eu vim te chamar para almoçar.
⎯ Almoçar? as três da tarde?.
⎯ Exatamente. Yuna me disse que você não saiu da sua sala desde que chegou, então presumir que está até agora sem comer ou beber nada. ⎯ Faço bico. ⎯ É pegar ou largar, sabe o quanto eu posso ser manipulador.
⎯ Yeonjun eu acho que-...
⎯ É normal amigos almoçar juntos. ⎯ Respiro fundo. Não tenho para onde correr.
Me levanto e pego minha bolsa. Ele sorri e vai saltitante até a porta.
[•••]
Ao chegar no restaurante nos sentamos em uma mesa isolada e logo fizemos nosso pedido. Esse lugar... eu acho que conheço.
⎯ Se lembra do restaurante onde Jisu e Soobin fizeram uma guerra de comida?. ⎯ Começo a me lembrar e logo começo a rir.
⎯ Meu Deus, lembro. Agora sim sei de onde conheço esse lugar. Esse dia eles quase faliram e Soobin piorou do seu TOC. Por isso que ele começou a usar capa de chuva por uma ano inteiro com medo de alguma comida cair sobre ele.
⎯ Ele ainda usa em certos lugares. Na empresa ninguém pode chegar com comida ou bebida perto dele.
⎯ Imagino. Pensei que nesse período de tempo ele havia melhorado.
⎯ Ele tentou mas... não é fácil.
⎯ E Jisu foi o terror dele. É até estranho agora eles estarem se encontrando.
⎯ Sim, mas eu acho até bom. Ele irá reclamar menos dela na empresa.
⎯ E ela dele. ⎯ É impressão minha ou os olhos dele estão inchados. ⎯ O que fez ontem a noite?.
⎯ Nada em específico, trabalhei até as dez e cheguei em casa quase às onze. O trânsito estava péssimo. Ao finalmente chegar, cai direto na cama.
⎯ Não mexeu em nada com amendoim, certo?.
⎯ Como você sempre descobri?.
⎯ Seus olhos, parecem inchados.
⎯ Ontem a noite bebi uma bebida com amendoim sem querer. Eu não sabia.
⎯ Você tinha crises de alergia três vezes por semana por sempre comer amendoim sem saber.
⎯ Talvez seja um pouquinho proposital, eu gosto de amendoim mesmo sabendo que tenho alergia. ⎯ balanço minha cabeça em discordância.
Talvez... dar essa pausa, foi a melhor escolha. Me sinto melhor e... ele é como a minha maracujina diária. Infelizmente. Não deveria estar sentido isso, não deveria estar gostando disso. Eu nem ao menos estou dando o esforço de o afastar. Onde está a vala mais próxima, que eu quero me jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...