Chapter Thirty Eight

205 29 3
                                    

Jisu Narrando

Então os acionistas simplesmente se recusaram?. ⎯ Soobin concorda.

⎯ Não imagina a dor de cabeça que isso deu. ⎯ Ele suspira.

⎯ Eu imagino sim, eles são malucos. Mas que bom que deu tudo certo no final.

⎯ Sim. E em falar em coisas darem certo no final, Yeonjun e Yeji parecem bem felizes.

⎯ Nossa sim! Eu estou tão feliz de vê-los felizes, depois de tudo. Os gêmeos compartilhando da mesma felicidade. Nesses momentos da até vontade de ter filhos. ⎯ Soobin se engasga com a água. ⎯ Ei calma, não estou pensando em ter filhos ⎯ o ajudo a limpar a boca ⎯, principalmente com você.

⎯ Por quê?!.

⎯ Vai que ele ou ela nasça com o seu temperamento.

⎯ Você fala como se você tivesse o melhor temperamento do mundo. ⎯ Ele revira os olhos.

⎯ Acho que não somos muito adequados para ter filhos.

⎯ Concordo. ⎯ Ele volta a comer.

⎯ E se aquilo não tivesse acontecido, você ficaria e cuidaria dele ou dela?. ⎯ Ele para.

⎯ Você sabe que sim.

⎯ Foi uma pena. ⎯ Sinto meus olhos marejarem e ele segura minha mão.

⎯ Eu admiro a sua força, apesar de tudo você foi forte para tentar ter uma gravidez boa mesmo ele tendo a abandonado, mas infelizmente não foi pra ser. Talvez um dia ele ou ela volte pra você e dessa vez você consiga. ⎯ Engulo a lágrima que ameaçava a cair.

⎯ Dessa vez não serei tão irresponsável como era naquela época. ⎯ Ele me da um sorriso confortante e voltamos a comer.

Iria começar outra conversa mas lá no fundo, na última mesa vejo algo conhecido.

⎯ Aquela é a Karina?. ⎯ Soobin se vira para olhar.

⎯ Aonde?.

⎯ Ali. ⎯ Aponto discretamente.

⎯ É ela sim e... Youngbin eu acho. Tá difícil reconhecer, ele está de máscara.

⎯ Eles estão juntos novamente... acho que estão aprontando.

⎯ Vamos deixar quieto, não vamos acabar com a noite por conta deles dois, aliás, não já está tudo resolvido?.

⎯ Não Soobin, não está tudo resolvido. ⎯ me levanto e vou me arrastando até a mesa deles.

⎯ Jisu! ⎯ Soobin sussurra atrás de mim.

Não ligo para o que ele fala e somente me aproximo deles. Chego em uma mesa próxima e me aconchego debaixo da mesa para tentar escutar algo.

⎯ Eles infelizmente estão juntos novamente. ⎯ Karina fala venenosa.

⎯ A família Hwang não quer me ver nem pintado de ouro. ⎯ Youngbin reclama.

⎯ Não se preocupe, vai dar tudo certo no final.

Meu celular toca me assustando e eu rapido o pego e Desligo. Oh droga! É melhor eu sair daqui.

Com cuidado me arrasto de volta para a minha mesa.

⎯ Você está ficando maluca?!. ⎯ Soobin me ajuda a levantar.

⎯ Normal eu nunca fui, e isso me ajuda todas as vezes. Karina está aprontando algo, eu tenho certeza!.

⎯ O que ela disse?.

⎯ Ela disse que tudo daria certo no final.

⎯ Vai que ela estava falando de algum produto da empresa dela.

⎯ Não Soobin, eles estavam falando da Yeji e Yeonjun, ouvi claramente o Youngbin falar dos Hwang.

⎯ E o que faremos então?.

⎯ Eu não sei, mas devemos voltar a ficar de olho nessas duas cobras venenosas!.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora