Yuna Narrando
Onde está Yeji? Ela estava bem ali nesse exato momento... não acredito que a perdi! Ela já foi embora?! Aí meu Deus, Jisu vai me matar. E Youngbin? Onde está?! Aí senhor!.
Concentrada em achar Yeji acabo esbarrando em alguém e derrubando o prato de sopa que segurava.
⎯ Aí meu Deus! Me desculpa!.⎯ Falo sem saber o que fazer para o moço a minha frente desesperado.
⎯ VOCÊ ESTÁ MALUCA?! NÃO SABE POR ONDE ANDA?! ⎯ Ele grita atraindo a atenção de todos.
⎯ Me desculpa mesmo, eu não queria... mas vamos combinar que você também não estava olhando para onde ia. ⎯ Acabo falando alto demais.
⎯ Você está dizendo que a culpa é minha? ⎯ ele aponta para ele mesmo incrédulo.
⎯ Não, não, não! Não quero dizer isso eu quero dizer que a culpa é nossa pois-...
⎯ Sua vadia, eu deveria... ⎯ Ele levanta a mão para mim bater, eu já havia encolhido o corpo esperando pelo golpe mas alguém segura seu braço. Meu coração da um salto para fora e eu não sinto minha respiração.
⎯ Não toque nela, ou então irei denunciá-lo por agressão. ⎯ Hueningkai... ele joga o braço do homem longe. Uau... tão bonito.
⎯ Quem é você!? Não se meta nos assuntos alheios.
⎯ Eu sou alguém que pode transformar sua vida em uma inferno se tocar nela.
⎯ Você é maluco! Eu preciso falar com o gerente desse lugar! ⎯ O homem sai furioso.
Hueningkai vira para me encarar, ele pega em meu braço e me puxa para fora do local.
⎯ Olha se você não sabe trabalhar como garçonete não invente de fazer isso! ⎯ Ele fala furioso.
⎯ D-Desculpa.
⎯ Por que está pedindo desculpas pra mim?.
⎯ Eu não sei eu... não sei o que fazer.
⎯ É melhor você ir para casa antes que alguém realmente faça algo com você, eu não estarei aqui a noite toda.
⎯ Obrigada... por me ajudar.
⎯ Virou rotina você estar sempre em perigo.
⎯ Pelo menos eu tenho você. ⎯ Deixo sair e vejo suas bochechas corarem.
⎯ Eu vou indo... agora. ⎯ Ele dá passos lentos para traz.
⎯ Hueningkai! ⎯ Ele para. ⎯ Isso vai parecer estranho e repentino mas... eu não sou de pensar nas minhas ações antes de fazer então... é que eu por um momento, achei você muito bonito lá dentro e você estava tão sério e eu gostei da forma em que me protegeu e...
⎯ Vai logo ao ponto Yuna.
⎯ Tá! Se você não me beijar em exatamente três segundos eu vou ficar com raiva de você e vou xingar até sua última geração. ⎯ não falei isso com muita esperança, nem sabia do que estava falando mas só fui voltar aos meus sentidos ao sentir seus lábios no meu.
Ok... não esperava por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...