Chapter Forty Five

198 32 3
                                    

Yeji Narrando

Depois de um tempo esperando podíamos entrar no quarto para vê-lo. Ele estava dormindo por conta da medicação, o médico disse que ele estava com uma infecção intestinal. Se não tivesse chegado logo ao hospital poderia ter dado sérios problemas, mas agora ele está melhor.

Me abaixo ficando da sua altura e abraço sua mão pequena. Eu estava com tanto medo.

Deixo uma lágrima sair.

⎯ Por que não vai para casa com Eunji? Eu fico com ele. ⎯ Yeonjun fala.

⎯ Não... eu vou ficar aqui.

⎯ Vocês devem estar cansadas, não tem problema eu ficar aqui. Podem ir.

⎯ Eu já disse que vou ficar com o meu filho. ⎯ continuo sem o olhar 

⎯ Ele também é meu filho!. ⎯ meu coração para e minha respiração desaparece.

O encaro de uma vez, sentindo todos os meus órgãos contraírem. Um grande peso em meu coração dificulta as batidas fortes e cortantes.

⎯ V-Você...

⎯ Não vamos falar sobre isso agora, vamos nos concentrar no Yejun.

⎯ Eu não vou sair daqui. ⎯ me sento no sofá com Eunji que não prestou atenção na conversa por estar encarando Yejun.

Yeonjun Narrando

Sai um pouco para falar com o médico sobre o estado de Yejun. Não acredito que só descobri a verdade agora, quando meus filhos estao tão grandes e quando Yejun está nessa situação. Isso dói tanto.

Volto para o quarto onde encontro Yeji e Eunji dormindo juntas no sofá. Um sorriso escapa dos meus lábios. É estranho como agora estou vendo tudo com outros olhos. Sinto que realmente faço parte de cada um deles, sinto o mesmo sangue circular entre mim e os gêmeos. Como posso amar tanto três pessoas dessa forma?.

Peço uma coberta para uma enfermeira que mesmo hesitante me deu uma. Cubro Yeji e Eunji e ajusto para ficar mais confortável. Me sento no chão ao lado de Yejun e o encaro dormir. Vai ficar tudo bem, eu prometo a todos vocês. Não sairei de perto, nunca mais.

The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora