Yeonjun Narrando
⎯ Cadê esses acionistas? ⎯ Pergunto olhando todo o local.
⎯ Não sei... acho que... ⎯ Hueningkai estreita os olhos para enxergar melhor. ⎯ Ali! Achei. ⎯ Ele parte na frente mas esbarra em uma garçonete que derrama um copo de água em seu terno.
⎯ M-Me desculpa eu-... ⎯ Ela para de falar ao encarar o resto de Hueningkai e espera... Yuna?!. ⎯ Você?! ⎯ Ela aponta para ele incrédula.
⎯ Eu não acredito nisso... você é algum tipo de stalker? Onde eu estou você também está!.
⎯ Você acha que eu quero seguir você? Olha aqui seu filhote de pinguim, eu estou em uma missão séria nesse exato moemnto, espero que não estrague meus planos.
⎯ É melhor você falar direito comigo sua filhote de andorinha, e digo o mesmo para você. Não atrapalhe minha noite. ⎯ Os dois viram de costas um para o outro e seguem caminhos opostos.
Esses dois brigam tanto que eu estou começando a especular demais... mas que missão é essa que Yuna falou?.
⎯ Vem Yeonjun! ⎯ Hueningkai volta, pega em meu braço e sai me puxando.
Yeji Narrando
⎯ Esse lugar é muito lindo. ⎯ Comento olhando todo o espaço.
⎯ É um dos meus restaurantes preferidos.
⎯ Que horas os outros virão? Já está ficando tarde?.
⎯ É... acho que eles não estão livres nesse momento, há muita ocupação esses dias. ⎯ Ele coça à cabeça desajeitado.
⎯ Ah sim... então vamos comer. ⎯ Dou um pequeno sorriso.
⎯ Sabe Yeji... você é uma pessoa muito especial. ⎯ meu corpo trava. ⎯ Obrigado por aceitar meu convite.
⎯ Somos companheiros a muito tempo, não precisa disso tudo. ⎯ Forço um sorriso.
⎯ Eu gosto de falar bem de você. ⎯ Ele coloca sua mão em cima da minha que estava na mesa. Lentamente vou retirando minha mão de baixo da sua. ⎯ E os gêmeos? Quero muito revê-los... que tal marcarmos de sair? Eu, você e os gêmeos. Poderíamos ir ao parque, cinema, aqueles centros de família.
Me engasgo com a água que estava bebendo.
⎯ Não sei... minha agenda anda cheia, os gêmeos tem escola... e vai depender deles.
⎯ Acho que eles vão amar a ideia, eles parecem que gostam de mim. ⎯ Forço um sorriso.
Olho todo o local e vejo uma feição conhecida... estreito meus olhos e o reconheço. É Yeonjun! Ele, Hueningkai e mais dois homens... a não! E agora? Se ele me ver com Youngbin.
⎯ Yeji? Hwang? ⎯ Ele pega em meu ombro me assustando.
⎯ Quê? O que foi?.
⎯ Está bem? Parece que viu um fantasma.
⎯ E-Estou é... que está meio quente aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Past
Fanfiction𝙾 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚜 𝚘𝚞 𝚗𝚊𝚘... 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘... 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 ╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤ Yeji é uma modelo extremamente famosa que está dando uma pausa em sua carreira. A mesma está cansada...