Sarah Maya Carter Rogers nasceu em 31 de agosto de 1946, logo após o fim da guerra. Desde cedo, ela demonstrou ser uma combinação perfeita de seus pais. Herdou a coragem, a teimosia e o bom coração de seu pai, Steve Rogers, mas também a força destemida e a impulsividade de sua mãe, Peggy Carter. Sua aparência lembrava muito Peggy, com os mesmos cabelos, traços faciais e físico, mas dos olhos azuis de Steve veio também a força do soro de super-soldado.
Conforme crescia, Sarah ouvia histórias de Howard Stark e sua mãe sobre as façanhas heroicas de seu pai, como se ele ainda estivesse presente. Howard e Peggy contavam com orgulho dos feitos de Steve quando ele era, segundo Peggy, "magro como um graveto" antes de se tornar o Capitão América. Sarah, fascinada por essas histórias, repetia inúmeras vezes que queria ser como seus pais.
Aos seis anos, ela pediu à mãe para treiná-la, e Peggy não hesitou. Aos treze anos, Sarah já era capaz de derrotar um agente experiente da SHIELD em combate corpo a corpo. Aos dezesseis, já participava de missões ao lado da mãe, provando ser uma das melhores agentes em combate e no manejo de armas de fogo e armas brancas.
Quando completou dezoito anos, Sarah liderava sua própria equipe. Sua habilidade estratégica e capacidade de pensar rapidamente em situações críticas a tornavam uma líder nata. Ela criou três regras fundamentais para si mesma:
Sempre tenha uma estratégia e um bom plano.Esteja preparada para o plano dar errado e tenha uma segunda estratégia pronta.Nunca deixe ninguém arruinar o plano de contingência.
Essas regras a guiavam em cada missão, mas havia uma quarta, reservada especialmente para quando sua mãe participava das operações: "Cuide de quem você ama e não faça nenhuma besteira. Ninguém fica para trás." Peggy costumava dizer que Sarah se parecia mais com Steve do que ela imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
ActionMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...