E então as duas equipes se encontram e começam a lutar. Bucky enfrenta T'Challa; Steve, Tony; Sam, Rhodes; Wanda e Pietro, o Homem-Aranha; Clint, Natasha; e Sarah, o Visão.
A luta entre Bucky e T'Challa é acirrada. O rei de Wakanda é rápido e forte. Bucky, o ex-soldado da HYDRA, consegue desferir um soco no queixo de T'Challa, que cai, mas logo se levanta.
Clint e Natasha estão "lutando", mas na verdade os dois se esforçam para não machucar um ao outro.
— Ainda somos amigos, né? — pergunta Natasha, depois de derrubar Clint.
— Depende da força do seu golpe — responde Clint, sorrindo. Natasha aproveita a brecha e o derruba. Quando a Viúva Negra se prepara para chutar o rosto de Clint, Wanda segura sua perna com magia e a joga para longe, fazendo-a se chocar contra um contêiner.
— Estava segurando os seus socos — diz Wanda com seu sotaque carregado, desafiando Natasha a continuar.
Voltando à luta entre Bucky e T'Challa, os dois seguram a garganta um do outro. O wakandano dá uma joelhada no estômago de Bucky, que arqueia-se pela dor.
— Eu não matei o seu pai — afirma Bucky, tentando se defender.
— Então por que você fugiu? — pergunta T'Challa, puxando a mão de Bucky do seu pescoço. Bucky tenta socar T'Challa, mas o rei defende e torce o braço de Bucky. Eles rolam no chão, mas Bucky logo se levanta.
T'Challa chuta Bucky, que voa e se choca contra um lote de caixas. T'Challa se prepara para atacar novamente, sacando suas garras. Ele avança para segurar a garganta de Bucky, mas Sarah chega na hora e usa sua magia para segurar a mão de T'Challa, lançando-o para longe.
— Não! — grita Sarah, determinada a proteger Bucky.
— Você está bem, Bucky? — perguntou Sarah, ajudando-o a se levantar.
— Tô, obrigado — respondeu Bucky, aliviado. Nesse momento, o Homem-Aranha passou voando e Steve jogou seu escudo na teia do garoto, fazendo-o cair.
— Essa coisa não obedece nem um pouco às leis da física — comentou o Homem-Aranha, espantado.
— Filho, tem muita coisa acontecendo aqui que você não entende — disse Steve, tentando manter a calma.
— O Sr. Stark disse que você diria isso — respondeu o Homem-Aranha, lançando sua teia no escudo e, em seguida, prendendo o pé de Steve, puxando-o para fazer o Capitão cair. Depois, ele se puxou, chutando Steve, que foi parar em um caminhão. — Ele também disse para acertar suas pernas.
Steve se levantou e foi pegar seu escudo, mas o Homem-Aranha segurou os dois braços de Steve com suas teias. O Capitão, determinado, puxou seus braços para frente, levando o Homem-Aranha junto. Então ele pulou e girou, derrubando o jovem herói.
Com Sam, que estava sendo perseguido por Tony, o Falcão desviou de um ataque do Homem de Ferro.
— Clint, tem como tirar ele de trás de mim? — perguntou Sam, nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
ActionMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...