Confrontation between Team Stark x Team Rogers

9 1 0
                                    

Então, o Homem-Aranha se levantou, puxou Sarah com sua teia, a girou e a lançou para longe. Em seguida, ele chutou Sam e entrou em luta corporal com Bucky. Este tentou socar o Homem-Aranha com seu braço biônico, mas o jovem herói segurou o punho de Bucky e começou a descer, surpreendendo-o.

— Você tem um braço de metal? Isso é muito maneiro — comentou o Homem-Aranha, enquanto Sam corria e abria suas asas, levantando voo. O Homem-Aranha começou a bater em Sam.

— Você tem o direito de permanecer calado — brincou Sam.

Sam então jogou o Homem-Aranha para cima, e Sarah, que voava atrás deles, usou sua magia para o lançar contra o chão novamente. Enquanto isso, Wanda, Clint e Pietro corriam quando Tony disparou pequenos mísseis nos três, fazendo-os parar.

Com Steve, ele ainda lutava contra T'Challa. Quando o rei de Wakanda o arranhou, Steve levantou seu escudo para se proteger, mas T'Challa continuou suas investidas com as garras, enquanto Steve se esquivava.

— Isso não vai te matar, Capitão, mas também não vai fazer cócegas — disse Rhodes, sacando um bastão de choque e voando na direção de Steve, que levantou o escudo, fazendo o bastão de Rhodes se chocar contra ele.

Voltando para Wanda, Clint e Pietro, os três heróis da equipe de Sarah e Steve olhavam para Tony voando.

— Wanda, você deixou o Visão magoado — disse Tony.

— Você me prendeu no meu quarto — respondeu Wanda.

— Olha, primeiro que isso é um exagero. Segundo, fiz isso para te proteger — defendeu-se Tony, recebendo um olhar de Wanda que dizia "fala sério". — Oi, Clint.

— E aí, cara? — respondeu Clint.

— Para ver que a aposentadoria não te fez bem, cansou de jogar golfe? — comentou Tony.

— Acertem 18 das 18 jogadas, era impossível para mim — disse Clint.

— Exibido — murmurou Pietro, revirando os olhos. Clint então atirou duas flechas, mas Tony desviou e contra-atacou, disparando em ambas.

— Para tudo tem uma primeira vez — disse Tony.

— Tem certeza? — perguntaram Clint e Pietro juntos. Então, Wanda começou a puxar carros do estacionamento com sua magia para acertar Tony, que disparava contra os veículos. Um carro atingiu Tony, que caiu em cima dele, sendo soterrado por vários outros.

— Múltiplas contusões detectadas — informou a voz da sexta-feira.

— E eu já detectei isso — respondeu Tony, gemendo de dor.

Com Sarah, Sam e Bucky, o Homem-Aranha se pendurava nas vigas do telhado, até que parou em uma viga para disparar sua teia em Sam, que voava. O herói se virou de barriga para cima e lançou uma bomba que explodiu ao entrar em contato com a viga. O Homem-Aranha desviou e se movia para outra viga, mas Bucky arremessou um objeto pesado.

— Amigão, perdeu isso aqui — disse o Homem-Aranha, devolvendo o objeto, que quase acertou Bucky, escondido atrás de uma pilastra de metal. Aproveitando a distração, Sam chutou o Homem-Aranha com os dois pés, que usou sua teia para subir e atirou uma linha em um dos propulsores das asas de Sam. Ele caiu em cima de uma barraca de vidro, destruindo-a. O Homem-Aranha, então, lançou suas teias, prendendo as mãos de Sam no corrimão.

— Asas de carbono — comentou o Homem-Aranha.

— Essa coisa está saindo do seu corpo — disse Sam.

— Isso explicaria a rigidez e a flexibilidade. E tenho que admitir, é incrível — respondeu o Homem-Aranha.

— Não sei se você já esteve em uma luta antes, mas geralmente as pessoas não falam tanto — disse Sam. O Homem-Aranha se balançou na teia e ia chutar Sam, mas Bucky entrou na frente, colocando seu braço biônico na frente, derrubando os dois, que caíram no piso inferior. O Homem-Aranha prendeu os dois no chão com sua teia.

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora