— Você sabia? — perguntou Tony, olhando intensamente para Sarah.
— Eu não sabia que eram eles. Para mim, eram apenas imagens implantadas pela HYDRA — respondeu Sarah, fixando os olhos nos dele.
— Não venha com enrolação, Sarah. Você sabia! — insistiu Tony, a voz firme.
— Sim — admitiu Sarah, sua voz tremendo. Tony desviou o olhar, frustrado. — Olha, Tony, eu pensei em te contar, eu juro que pensei, mas... — sua frase foi interrompida quando um soco de Tony a fez voar e cair de cara no chão. Rapidamente, Bucky atirou em Tony, que revidou, fazendo Bucky soltar a metralhadora. Tentando socar Tony com seu braço de metal, Bucky foi detido quando Tony segurou seu braço.
Zemo, que tentava escapar, não sabia que seria preso por T'Challa.
Enquanto Bucky e Tony lutavam, Steve se aproximou de Sarah, que se levantava, com o lábio inferior sangrando. Tony, voando, segurou Bucky pelo pescoço e o jogou no chão, prendendo seu braço de metal com o pé. Ele se preparava para atirar à queima-roupa no rosto de Bucky, mas Steve interveio, lançando seu escudo na cabeça de Tony, fazendo-o se virar.
Sarah surpreendeu Tony com uma voadora, empurrando-o para longe. Contudo, Tony se recuperou rapidamente e a lançou para longe, prendendo suas pernas com um dispositivo algemador. Enquanto isso, Steve entrou na briga, transformando a luta em um dois contra um. Sarah, determinada, pensou em uma maneira de se libertar. Lembrou-se do dispositivo a laser em seu relógio e o usou para se soltar.
Steve também conseguiu se livrar das algemas, quebrando-as com seu escudo. O ambiente começou a desmoronar, e Bucky olhou para Sarah e Steve.
— Vão! Saia daqui! — ordenou Sarah.
Bucky e Steve correram, enquanto Tony tentava atingi-los, mas errava. Sarah surgiu na frente de Tony.
— Não eram eles, Tony! A HYDRA controlava a mente deles! — disse ela, sua voz firme.
— Prove — respondeu Tony, levantando voo.
— Eles não eram — insistiu Sarah, segurando a perna de Tony. Com um movimento rápido, pegou seu leque e destruiu um dos propulsores da armadura, fazendo Tony perder a estabilidade. Quando ela tentou correr até ele, o teto desabou entre eles.
Tony continuou perseguindo Bucky e Steve, alcançando-os rapidamente. Ele chutou Bucky, e Steve caiu junto, fazendo seu escudo escorregar. Sarah, conseguindo passar, pegou o escudo e, de alguma forma, se teletransportou para onde Bucky e Steve estavam caídos, defendendo-os com o escudo quando Tony atirou com seu reator.
— Ele não vai parar. Vão! — disse Sarah, entregando o escudo a Steve. Os dois voltaram à fuga. Sarah pegou sua batgarra, pulou e disparou em Tony, que ficou preso enquanto caía com ela.
Tony se desvencilhou ao colidir com uma das plataformas, apontando o reator para Bucky e Steve. Sarah, rapidamente, lançou um de seus leques, danificando a mira da armadura e impedindo Tony de mirar e lançar outro míssil.
— Já está na minha mira — declarou Tony, tirando o capacete e mirando com o olho. Ele atirou, acertando a tampa da escotilha aberta, fazendo Bucky e Steve caírem. Tony voou na direção deles, mas Bucky, com um pedaço de ferro, bateu em Tony, que errou o golpe. Bucky conseguiu aplicar um mata-leão, virando-se para Steve.
— Vocês ao menos se lembram deles? — perguntou Tony.
— Nós nos lembramos de todos eles — responderam Bucky e Steve em uníssono. Bucky então se impulsionou, jogando-se sobre Tony, e Steve o seguiu. Sarah também se lançou na briga, e Bucky e Steve se soltaram. Sarah e Tony continuaram caindo até se chocarem contra o chão. Ambos se levantaram com dificuldade, gemendo de dor.
— Isso não vai mudar o que aconteceu, Tony. Você sabe muito bem como eu esperei para me vingar. Olha como estou agora — disse Sarah, sua voz carregada de emoção.
— Eu não ligo. Ele matou a minha mãe! — retrucou Tony, o olhar cheio de raiva.
— Mas eu me importo! Não vou permitir que você suje suas mãos com o sangue de pessoas inocentes. Eu sei que eles mataram sua mãe, mas você nem se deu ao luxo de comparecer ao funeral da minha! — gritou Sarah, e Tony partiu para cima dela. Os dois começaram a lutar. Tony tentava socar Sarah, mas ela desviava, fazendo-o acertar o chão. No entanto, logo ele começou a acertar os socos no rosto dela.
Bucky, vendo o que acontecia, pegou o escudo e pulou na direção de Tony, atingindo-o. Tony atirou, mas Bucky se defendeu com o escudo, enquanto Steve entrava na luta, e Sarah se levantava.
Bucky devolveu o escudo a Steve, que pegou Sarah. Ela olhou para o lado e viu seu leque, pegando-o para entrar na luta. Agora, com três contra um, a batalha estava a favor de Sarah e seus amigos. Tony disparou contra Steve e Sarah, os fazendo voar. Enquanto isso, Bucky continuou lutando contra Tony, que disparou um laser, destruindo o braço de metal de Bucky.
Tony então lançou um ataque em Steve, que se defendia com seu escudo até que Tony tirou um laser, criando uma luz em contato com o escudo.
Os dois continuaram lutando até que Tony começou a analisar o estilo de luta de Steve, atacando-o com mais força. Steve, tentando revidar, acabou levando um tiro na barriga.
— Ele é meu amigo — disse Steve, ofegante, de joelhos.
— E eu era! — gritou Tony, socando a cara de Steve e jogando-o para a neve que entrava pelo local. — Rendam-se. Aviso final.
— Podemos fazer isso o dia todo — disse Sarah, surpreendendo Tony ao segurá-lo com sua magia e jogá-lo no chão. Com um impulso, Sarah ficou por cima dele e começou a socar seu rosto. Pegou o escudo e começou a golpeá-lo, quebrando o capacete.
Pensou em cortar a cabeça de Tony, mas mudou de ideia, mirando no reator da armadura, fazendo-o desligar. Tony olhou para Sarah, ofegante, enquanto ela se levantava.
— O escudo não pertence a você, nem esses leques. Eles pertencem a mim, pois meu pai fez isso — afirmou Tony, tentando se levantar.
— Não. Por isso, são todos seus — disse Sarah, voltando-se para Tony. Pegou os leques e os jogou no chão, cravando-os. — Espero que um dia você melhore, Tony — completou, virando-se e indo embora atrás de Steve e Bucky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AçãoMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...