28 de abril de 2012 - Batalha de Nova York - Parte Final
— Me dá uma carona! — pediu Clint.
— É bom se segurar, Legolas! — respondeu Tony, pegando-o pelas costas e levantando voo.
— Thor, você precisa obstruir o portal. Atrase-os! Use os raios para queimar esses desgraçados! — ordenou Sarah, enquanto o loiro alçava voo. — Eu e você, Hulk, vamos manter a luta aqui. E você... esmague-os! — completou, fazendo o Hulk sorrir antes de pular para os prédios e destruir os alienígenas que encontrava no caminho.
Thor voou até a parte mais alta do Empire State e lançou seus raios contra o portal, tentando atrasar as tropas e as enormes minhocas Chitauri. Enquanto isso, Tony era seguido por vários desgarrados Chitauri.
— Stark, você tem vários desgarrados na sua cola — avisou Clint, atirando flechas certeiras.
— Eu sei, estou tentando afastá-los das ruas — respondeu Tony.
— Leve-os para uma esquina. Eles são péssimos nas curvas! — sugeriu Clint, disparando outra flecha sem sequer olhar, acertando mais um Chitauri.
— Já entendi! — Tony mudou a rota, levando os desgarrados para uma esquina, onde Clint lançou uma flecha com ponta de ácido, atingindo o condutor de um dos Chitauri e fazendo-o se separar da nave. Tony então aproveitou para eliminar os restantes.
— Próximo! — disse Tony, satisfeito.
— Thor está enfrentando um esquadrão inteiro na Sexta Avenida! — relatou Clint.
— E ele nem me convidou... — resmungou Tony, indignado.
Enquanto isso, Sarah e Natasha enfrentavam os Chitauri no chão. Sarah lutava com seu escudo e um leque, enquanto Natasha, já sem balas, lutava corpo a corpo. A ruiva foi arremessada contra um táxi, mas logo prendeu a cabeça de um Chitauri entre suas pernas, atordoando-o com seus braceletes antes de pegar sua arma e atirar nos outros alienígenas.
Sarah, então, saltou até a ponte onde Natasha estava. A ruiva apontou a arma alienígena para ela.
— Se eu fiz algo, pode falar, eu peço desculpa, Nat — disse Sarah, sarcástica, fazendo Natasha rir. As duas olharam para o céu e tiveram a mesma ideia.
— Tá pensando o mesmo que eu? — perguntou Natasha.
— Em pular em uma dessas coisas? — respondeu Sarah.
— Exato! — confirmou Natasha.
Natasha tomou distância, correu e saltou sobre o escudo de Sarah, que lhe deu impulso para que a ruiva alcançasse um Chitauri desgarrado. Natasha rapidamente tomou o controle da nave e dirigiu-se à Torre Stark.
— Capitã, temos reféns no banco da 42ª Rua! — informou Clint.
— Já estou indo! — respondeu Sarah, ofegante.
— Sarah, você está bem? — perguntou Clint, preocupado.
— Estou... só cansada. — respondeu Sarah, pegando o escudo e correndo em direção ao banco. Ela entrou no prédio, onde os reféns eram mantidos por Chitauri. Sarah lutou contra eles até que apenas um restou, segurando uma bomba intergaláctica.
— Sério isso? Outra bomba? — disse Sarah, indignada.
O alienígena jogou a bomba contra ela, e Sarah usou o escudo para bloquear a explosão, sendo arremessada pela janela. Atordoada, ela viu os bombeiros resgatarem os reféns enquanto Tony pousava ao seu lado.
— Eu não vi nada... — disseram Tony e Sarah ao mesmo tempo.
— Você está bem? — perguntou Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AcciónMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...