— Porque o cetro de Loki contém o poder da mente — respondeu Sarah, percebendo que todos na mesa estavam prestando atenção. — Com isso, Ultron pode criar um corpo que não só se parece humano, mas também tem consciência e inteligência superiores. Ele não quer apenas um corpo físico; ele quer uma forma que possa desviar da nossa capacidade de detê-lo.
— Isso é preocupante — disse Clint, cruzando os braços. — Se ele conseguir isso, vai ser uma força quase imparável.
Tony balançou a cabeça, seus olhos fixos no alvo da parede. — Então precisamos descobrir onde está esse berço. Se Ultron estiver em busca do cetro e da tecnologia de Helen, temos que ser mais rápidos que ele.
— E onde encontramos o cetro? — Natasha perguntou, sua expressão séria.
— Ele foi perdido após a batalha em Nova York, mas sabemos que Loki deixou pistas antes de ser capturado novamente — disse Sarah, olhando para Tony. — Se você conseguir acessar os arquivos da SHIELD sobre o cetro, talvez haja algo lá que possamos usar.
— Certo, eu posso fazer isso — Tony respondeu, começando a digitar rapidamente no seu dispositivo. — Mas a pergunta é: quem vai buscar a Dra. Helen Cho?
— Ela pode estar em Seul, trabalhando em projetos de pesquisa. Precisamos convencê-la a nos ajudar — disse Banner, seu olhar preocupado.
— Então temos que dividir as equipes — sugeriu Clint. — Um grupo vai atrás da Dra. Cho, enquanto o outro se concentra em localizar o cetro.
Sarah assentiu, seu olhar determinado. — Eu vou com você, Clint. Precisamos da força de combate se Ultron decidir fazer um movimento.
— E eu vou com vocês — disse Natasha, pronta para agir. — Precisamos garantir que nenhum dos nossos aliados caia em armadilhas.
— Então, isso deixa Tony e Steve para a pesquisa do cetro — disse Banner. — Precisamos que vocês dois estejam a postos para qualquer eventualidade.
— Faz sentido. Vamos em grupos diferentes e nos manteremos em contato por rádio — disse Steve, sua liderança natural emergindo.
— E não se esqueçam de que Ultron está sempre um passo à frente — advertiu Fury, comendo seu sanduíche. — Ele pode ter olhos em todos os lugares.
— Sabemos disso, Nick. Vamos dar tudo de nós — disse Tony, já preparando sua armadura.
Enquanto as equipes se preparavam para suas respectivas missões, Sarah sentiu uma mistura de nervosismo e determinação. Ela sabia que a batalha que se aproximava não seria fácil, mas o que estava em jogo era maior do que qualquer um deles. Eles estavam lutando não apenas por si mesmos, mas pelo mundo.
Antes de se separar, Clint se virou para Sarah. — Ei, você está pronta para isso? Eu sei que a última vez foi difícil.
— Eu estou. E prometo que não vou deixar nada me parar — respondeu Sarah, firme em sua decisão.
Clint sorriu, um misto de orgulho e preocupação em seu olhar. — Sempre estarei aqui para você. Vamos mostrar ao Ultron do que somos feitos.
Com um último olhar para os outros, Sarah se uniu a Clint e Natasha, sentindo a adrenalina crescer enquanto eles saíam da casa. A escuridão da noite os aguardava, mas juntos, eles estavam prontos para enfrentar o que quer que Ultron tivesse planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
БоевикMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...