Cidade de Sokovia Caindo
A cidade estava caindo, e Tony estava embaixo dela, tentando detonar a estrutura controlada mentalmente. Ele voltou para o buraco e usou o raio do peito para superaquecer a torre de vibrânio. Então, chamou Thor para que ele batesse com seu martelo na torre. Thor, concentrando toda a sua força, atingiu a estrutura com o maior raio que podia, fazendo a cidade explodir. Destroços caíram no mar, e o "motor" que mantinha a cidade no ar quase atingiu Tony, que desviou a tempo. Thor caiu no mar, desacordado.
Hulk estava no Quinjet e, mesmo assim, fechou a porta traseira. Natasha falava com ele pelo comunicador do Quinjet.
— Oi, grandão! Conseguimos! Missão cumprida! Agora preciso que dê meia volta com a nave, tá? Não dá para rastrear no modo furtivo, então me ajuda. Não sabemos onde Ultron pretende ir...
Natasha foi interrompida por Hulk, que desligou o comunicador na cara dela.
Sem saber como reagir, Natasha olhou para Sarah e perguntou:
— O que aconteceu? Você tá bem?
— Eu tô bem, mas o Banner desligou o comunicador na minha cara. Pelo visto, ele não vai voltar — respondeu Natasha.
— Merda! Então eu e o Clint perdemos a aposta. Vou ter que pagar a ele — disse Sarah.
As duas mulheres riram, e então Visão apareceu. Ele havia encontrado o último robô de Ultron, que na verdade era o próprio Ultron saindo do buraco onde antes havia uma cidade.
— Você tem medo? — perguntou Visão a Ultron.
— De você? — retrucou Ultron.
— Da morte. Você é o último — disse Visão.
— Você era para ser o último, Stark. Pedi um salvador e fiquei com um escravo — disparou Ultron.
— Acho que nós dois desapontamos — comentou Visão.
— Hahaha, acredito que sim — respondeu Ultron.
— Humanos são estranhos. Eles pensam que ordem e caos são de alguma forma opostos e tentam controlar o que não é possível. Mas existe certa graça em seus erros; acho que você não percebeu — disse Visão.
— Estão condenados — afirmou Ultron.
— Sim... mas uma coisa não é bonita só porque é durável — disse Visão, fazendo uma pausa e mirando Ultron. — É um privilégio viver entre os humanos.
— Você abusa de ser ingênuo — retrucou Ultron.
— Bom, acho que é porque eu nasci ontem — disse Visão, sorrindo. Ultron o atacou, mas Visão fechou a cara e usou o raio da gema que estava em sua testa, matando Ultron de vez.
(Dois meses depois)
Clint havia voltado para casa, junto com Tony e os outros, que estavam chegando no novo complexo dos Vingadores. Tony estava em um Audi laranja, enquanto Sarah chegava em uma moto dada por seu amigo Roy Harper. Steve e Natasha vinham em um Corvette, e Thor estava com seu Mjölnir. Todos dentro do complexo estavam trabalhando. O Dr. Chang e Hill conversavam, e o Dr. Selvig também trabalhava para Stark.
Natasha, que estava em um andar se preparando para o treinamento dos novatos junto com Sarah, recebeu uma mensagem em vídeo do mais novo casal de Clint. As duas assistiram, sorrindo, e Natasha comentou:
— Feio.
— Não seja má perdedora, Nat — respondeu Sarah. Nesse momento, Fury apareceu com um tablet em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AksiyonMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...