He turned on Winter Soldier mode seriously

13 0 0
                                    

Os cinco foram para Viena. Sharon já estava trabalhando, enquanto Sarah, Sam, Steve e Pietro trocaram de roupa para se disfarçarem entre a multidão. Sarah estava inquieta, ansiosa, sem saber se isso era por causa de Natasha, da mensagem que recebera um ano atrás, ou de Bucky.

Sarah e Steve observavam Natasha e T'Challa de longe.

— Pobre coitado do príncipe T'Challa — disse Sarah. — Mas que bom que a Nat está bem. Ele já saiu, pode ligar.

Steve ligou para Natasha e colocou no viva-voz, graças a Sarah, que ativou o modo. Natasha atendeu.

— Oi — disse Natasha.

— Você está bem? — perguntou Sarah.

— Estou sim, valeu — respondeu Natasha. — Tive sorte. Olha, eu sei o quanto Barnes é importante para vocês, mas fiquem em casa. Vocês só vão piorar as coisas para todos nós, por favor.

— Tá dizendo que vai prender a gente? — perguntou Steve.

— Não, mas alguém vai, se vocês interferirem agora. É assim — disse Natasha.

— Se ele chegou tão longe, Nat, deveríamos trazê-lo à justiça — disse Sarah.

— Por quê? — perguntou Natasha.

— Porque temos menos chance de morrer tentando — respondeu Steve, encerrando a ligação.

Sarah e Steve deixaram o local da reunião da ONU e foram a um café, onde Pietro e Sam os aguardavam. Quando chegaram, Steve se posicionou ao lado de Sam, e Sarah, ao lado de Pietro.

— Ela mandou a gente ficar de fora? — perguntou Sam, e nenhum dos dois respondeu. — Eu acho que é melhor assim.

— Ele faria isso por mim e pela Peggy — disse Steve.

— Em 1945 — comentou Pietro, com seu sotaque.

— Só quero saber se consideramos todas as opções — disse Sam, com Pietro concordando. — As pessoas que geralmente atiram em vocês dois, atiram em mim e no Pietro também.

— As denúncias não param de chegar desde que as imagens foram liberadas — disse Sharon, aparecendo entre Sarah e Steve. — Todo mundo acha que viu o Soldado Invernal por aí. A maioria é pista falsa, exceto essa — completou, empurrando uma pasta para Steve. — Meu chefe espera um relatório, tipo, agora, então esse é o tempo de vantagem de vocês.

— Obrigada, Shay — agradeceu Sarah.

— De nada. Mas vocês precisam se apressar, temos ordens para atirar à vista — alertou Sharon.

Sarah, Pietro, Steve e Sam foram para Bucareste, Romênia, seguindo a pista que Sharon havia dado. Lá, eles vestiram seus uniformes. Sarah e Steve estavam dentro do apartamento de Bucky, esperando por ele. O lugar era simples, com um caderno sobre a geladeira, marcado com fitas coloridas, que Steve pegou para folhear.

— Você acha que ele vai se lembrar da gente? — perguntou Steve.

— Da gente eu não sei, mas de você, com certeza. Você foi parceiro dele — respondeu Sarah.

— Se liguem, Capitão e Caçadora. Forças especiais com animais se aproximando pelo sul — avisou Sam.

— Entendido — responderam Sarah e Steve ao mesmo tempo. Bucky apareceu atrás deles, e os dois se viraram.

— Você nos conhece? — perguntou Steve.

Bucky assentiu.

— Você é o Steve, e ela é sua filha, Sarah. Eu li sobre vocês no museu.

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora