First mission of new members

25 0 0
                                    

— Mas confesso, é uma parede bem bonita — disse Sarah, brincando com a amiga.

— Pensei que vocês dois ainda estivessem conversando com o Tony, e o seu Steve e o Tony flertando — comentou Natasha, aproximando-se deles. — Como estamos?

— Pois é, cheguei bem na hora que eles iam se beijar — provocou Sarah, zombando do pai. — Não somos a Bat-família, mas dá pro gasto, eu acho.

— Temos alguns bons, como o Batman — respondeu Natasha com um sorriso irônico.

— Eles são bons, mas estão longe de ser como o Morcego. Estão mais para o Roy, na média — rebateu Sarah, revirando os olhos.

— Vamos deixá-los em forma — disse Natasha, determinada.

Ao entrarem na sala de treinamento, Sarah pensou: "Estou vendo que vou passar metade dos meus dias aqui."

No centro da sala, Rhodes já estava equipado com sua armadura de Máquina de Combate. Visão, em sua habitual roupa de herói, parecia tranquilo, enquanto Sam exibia suas novas asas feitas por Tony, prontas para o voo. Wanda estava com sua nova roupa de heroína, um design no qual Sarah havia ajudado a escolher, e Pietro exibia sua nova vestimenta, que contou tanto com a contribuição de Sarah quanto de Dick.

— Todos prontos para treinar? — perguntou Natasha, avaliando a equipe.

— Prontos como sempre — respondeu Rhodes, ajustando os controles de sua armadura.

— Vamos ver do que vocês são capazes! — exclamou Sarah, animada. "Finalmente, a equipe vai se unir e mostrar o seu verdadeiro potencial."

O grupo começou a se aquecer, cada um focado em seus próprios objetivos. Sarah observou ao redor, sentindo-se inspirada pela energia e determinação dos heróis. Sabia que, apesar dos desafios, todos estavam prontos para enfrentar o que viesse.

 Sabia que, apesar dos desafios, todos estavam prontos para enfrentar o que viesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa do Pietro)

— Oi, princesa, como você está? — disse Henry Sturges, com um sorriso gentil.

— Ah, você sabe, só uma velha aqui tentando se manter viva — respondeu Peggy, com um brilho nos olhos. — O que me conta, Sarah? Estava pensando que você poderia me trazer uma sobremesa na próxima vez que viesse.

Sarah sorriu, embora a preocupação ainda estivesse evidente em seu rosto. — Com certeza! Vou trazer seu bolo de chocolate favorito. Só preciso me certificar de que Steve não o devore antes de chegar aqui.

— Ele sempre foi guloso — comentou Natasha, cruzando os braços, enquanto assistia a interação entre Sarah e Peggy. — Mas, em defesa dele, ele está se esforçando para não comer tanto assim.

— Não que isso tenha funcionado — Sarah riu, aliviando um pouco a tensão no ar.

Peggy olhou para Steve, que estava ao lado de Sarah. — E você, Steve? Está se alimentando bem? Não quero que você fique tão magro que precise de um casaco novo só para se aquecer.

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora