(imaginem que e a Sarah)
29 de novembro de 2006 - Ártico nave da HYDRA de 1945
(Eu sei que já postei esse capitulo eu só estou alterando a data de quando a Sarah foi descongelada para não ficar estranho nos capítulos How are you Gothan, Afred & Why your Vision speaks like Jarvis quando a Sarah fala sobre Jason Todd logo eu vou começar uma fic com o começo da vida da Sarah).
Dois agentes a bordo de um avião haviam recebido uma notificação incomum: algo estranho foi encontrado preso no gelo do Ártico. Intrigados, estavam a caminho para investigar. Ao chegarem, tudo o que viam era uma imensidão branca, coberta de neve.
Enquanto avançavam com seus veículos sobre a neve, notaram uma luz vermelha piscando à distância. Ao se aproximarem, perceberam uma figura humanoide, um homem acenando com um bastão luminoso.
— Vocês são de Washington? — perguntou o homem, que parecia um esquimó, enquanto caminhava ao lado dos dois agentes.
— Você recebe muita visita por aqui? — o agente mais alto perguntou com uma pitada de ironia.
— Quanto tempo você está aqui? — perguntou o segundo agente, mais baixo e sério.
— Desde hoje de manhã — respondeu o homem. — Uma equipe de petróleo russa fez a descoberta há dezoito horas.
— E como ninguém nunca encontrou isso antes? — perguntou o agente mais baixo, franzindo a testa.
— Não chega a ser uma surpresa — respondeu o homem, balançando o bastão com a luz vermelha. — Esta paisagem muda o tempo todo. Tem alguma ideia do que possa ser?
— Talvez seja apenas um balão meteorológico — sugeriu o agente mais sério.
— Haha, não temos equipamentos para isso — riu o homem, balançando a cabeça. — Se vocês querem tirar isso do gelo, vão precisar de um guindaste enorme.
Conforme os agentes se aproximaram, viram algo inesperado: uma asa de aeronave emergindo da neve. Um grupo de trabalhadores já estava no local, usando equipamentos de corte para remover a neve ao redor. Ao cavar mais fundo, ouviram um som metálico pesado.
— Isso é um avião? — perguntou um dos agentes, ao ver uma estrutura encoberta de gelo.
— Base, entramos — comunicou o outro agente pelo rádio.
— Entendido, prossigam — respondeu a voz na base.
Explorando o interior da nave, um dos agentes avistou um objeto estranho no chão. Era um dos leques de Sarah, preso no gelo.
— O que é isso? — perguntou o agente mais alto.
Quando avançaram mais, viram gotas de sangue congeladas, levando-os a uma descoberta estarrecedora: o corpo de Sarah Rogers, presa no gelo, com outro leque cravado em sua coxa direita.
— Quem é ela? — perguntou o agente, assustado.
— Ela é a filha de um dos fundadores da S.H.I.E.L.D. — respondeu o outro, chocado. — Contatem Nick Fury imediatamente!
— Sim, senhor — disse o agente, ligando para Fury. — Senhor Fury, encontramos o corpo da filha de Peggy Carter.
— Como? Tragam-na para a S.H.I.E.L.D. imediatamente! — ordenou Fury do outro lado da linha.
Sede da S.H.I.E.L.D., Nova York
Nick Fury, de pé em sua sala, encarava o secretário Alexander Pierce com um sorriso enigmático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AcciónMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...