Torre dos Vingadores - Laboratório
— Posso contar ao Clint. — disse Natasha, e Sarah assentiu antes de seguirem juntas até Barton.
— Acha que ele vai melhorar? — Sarah brincou, fazendo piada. — Fingir que precisamos dele ajuda a manter a equipe unida.
— Não há possibilidade de deterioração, a funcionalidade molecular é instantânea e as células se uniram aos simulacros. — explicou a Dra. Cho.
— Ela está criando tecido. — comentou Banner, com um tom de admiração, o que deixou Natasha visivelmente com ciúmes. Sarah trocou um olhar com Clint, levantando as sobrancelhas, como se dissesse "Ela está com ciúmes, e eu vou ganhar dinheiro por isso".
— Se o levassem ao meu laboratório, o berço regenerador resolveria em 20 minutos. — acrescentou Dra. Cho, confiante.
— Não, esse aí já era. Hora da morte. — Tony zombou de Clint, e Sarah começou a rir.
— Não, não, eu vou viver para sempre! Haha, vou ser feito de plástico! — Clint brincou, e Sarah riu ainda mais.
— Cuidado com a bebida, Dra. Cho, ela tem riso frouxo. — Tony comentou, rindo também.
— Você será feito de si mesmo, Sr. Barton. Nem a Sarah, sua namorada, vai notar a diferença. — disse Dra. Cho, e o sorriso de Sarah desapareceu instantaneamente.
— A Sarah não é minha namorada, é só uma grande amiga. Eu não tenho namorada. — Clint afirmou, enquanto tomava a vitamina que Tony lhe entregava.
— Essa parte não tem conserto. Isso é o que há de mais novo. Tony, seus trajes de metal reciclado já ficaram para trás. — disse Dra. Cho, desdenhando das invenções de Stark.
— Esse é exatamente o plano. E vocês dois parecem um casal, trocando olhares o tempo todo. — Tony provocou, entregando uma vitamina que havia preparado para Sarah.
— É só que o Clint não faz o meu tipo. — respondeu Sarah, tomando um gole da bebida.
— E aí, Helen, vai estar na festa de sábado? — perguntou Tony, mudando o foco da conversa.
— Diferente de você, não tenho tanto tempo para festas. Mas o Thor vai estar. — respondeu Dra. Cho, fazendo Sarah esboçar um sorriso.
— Ah, o loirão vai estar na festa? — disse Sarah com um sorriso. — Tony, vou precisar sair agora. Tenho algumas ligações para fazer e preciso decidir o que vou usar no sábado.
— E não pode fazer isso ao mesmo tempo? — Tony brincou, e Sarah sorriu antes de sair da sala. No caminho para o quarto, ela acabou esbarrando em Steve.
— Se for ligar para o Sam, não precisa, eu já falei com ele. — disse Steve.
— Tudo bem. Quer que eu ligue para a Sharon? — Sarah provocou, rindo. Steve a olhou de forma repreensiva. — Eu só estava brincando, mas que ela é caidinha por você, é.
— Vai fazer suas ligações. — Steve respondeu, tentando encerrar o assunto.
— Vou sim, mas estava pensando em treinar depois. Quer ir comigo, pai? — disse Sarah, surpreendendo-o.
— Claro, filha. Quero sim. — respondeu Steve, sorrindo, enquanto Sarah seguia para o quarto, onde fez as ligações antes de ir treinar com ele. Após o treino, ela voltou para o quarto, tomou banho e mexeu no relógio para verificar os arquivos sobre Bucky e outros que Tony havia enviado. Logo depois, foi dormir.
Quebra de tempo - Sábado, dia da Festa
Todos já estavam se divertindo na festa, exceto Sarah, que estava terminando de se arrumar. Ela ajustou os cadarços de sua bota e, ao se levantar da cama, se olhou no espelho. Usava um vestido curto degradê preto e azul, com brilho. Seus cabelos estavam soltos, mas com uma parte presa no lado direito. A maquiagem era básica, marrom com dourado, com delineado marcante e um batom vermelho. Nos pés, botas de salto, e ao redor do pescoço, um colar com um pingente azul royal. Ela estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AcciónMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...