Dentro do armazenamento a frio, Yelena e Sarah procuravam pelo gás até que Yelena gritou:
— Melina, encontramos o local dos frascos!
A voz de Melina ecoou pelo comunicador:
— Tive um contratempo. Vocês precisam ir até as viúvas.
Enquanto Sarah e Yelena pegavam as ampolas, Alexei lutava contra o Treinador.
Com Natasha, ela continuava analisando o mapa.
— Minhas viúvas ajudam a manter o equilíbrio do mundo — disse Dreykov. — Um comando e os mercados de petróleo e ações quebram; outro comando e um quarto da população passa fome. Minhas viúvas iniciam e encerram guerras, podem criar e derrubar reis.
— Você controla tudo isso? — perguntou Natasha, chocada.
— Com você e Sarah, duas Vingadoras sob meu controle, eu finalmente poderei sair das sombras, usando o único recurso natural que o mundo tem em excesso: garotas — disse Dreykov, fazendo Natasha encará-lo.
— Tudo desse pinelzinho? — Natasha questionou, com um sorriso.
Dreyvok concordou.
— Você acha isso divertido? Por que está rindo?
— Olha, não leve para o lado pessoal, mas obrigada pela sua cooperação — respondeu Natasha.
{Flashback}
Sarah, Natasha e Melina ainda se preparavam.
— Mesmo que você ache o banco e ele te mostre o acesso, não vai conseguir tirar isso dele por anos. Dreykov implantou uma trava feromônica em todas as viúvas, até em mim. Então, enquanto cheirarmos ele, não vamos conseguir feri-lo — explicou Melina, fazendo Sarah rir.
— Eu vou prender a respiração — Natasha disse, como se não fosse nada.
— Natasha, não é tão fácil assim. Isso é pura ciência. Para acabar com os receptores do centro ofático, você precisa romper o nervo — continuou Melina.
— A Nat já enganou o Deus da Mentira se fazendo de indefesa em um interrogatório. Isso é moleza — disse Sarah, afiando sua faca.
— Eu dou conta — disse Natasha.
{Fim do Flashback}
— Você não foi forte o suficiente, então vou ter que terminar isso sozinha — Natasha disse, procurando algo afiado na mesa.
— Haha, e o que você vai fazer? — perguntou Dreykov.
Natasha bateu a cabeça na mesa.
— Romper o nervo — respondeu.
Dreyvok colocou a mão em seu tablet, e Natasha fez o mesmo. Ela então deu uma cabeçada em Dreykov, mas o alarme vermelho disparou, sinalizando alerta.
Com Sarah e Yelena, elas ouviram a sirene e, em seguida, Melina no comunicador informou que tinha destruído um dos motores da Sala Vermelha, e que fariam um pouso controlado.
— Que beleza! Estamos indo até as viúvas agora — disse Yelena, enquanto ela e Sarah corriam. Ao chegarem, perceberam que não havia ninguém treinando.
— Merda! — exclamou Sarah, enquanto Yelena pegava uma arma e as duas se preparavam para enfrentar as viúvas.
De volta a Natasha, ela chuta a cara de Dreykov, que estava surpreso com a ação.
— Você tirou minha infância, tirou minhas escolhas e tentou me quebrar, mas nunca vai conseguir fazer isso com mais ninguém — disse Natasha, sacando um de seus bastões. Quando estava prestes a bater nele, foi interrompida pelas viúvas. Dreykov se levantou, adotando uma postura de macho alfa, e fechou a gaveta que mostrava o mapa das viúvas.**
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AcciónMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...