The Crossbones Attack

15 0 0
                                    

— O que estão vendo? — perguntou Steve pelo comunicador.

— Vejo patrulha de policiais normais, poucas pessoas na rua. Um alvo perfeito — disse Wanda, tomando um gole de café.

— Tem um caixa eletrônico na esquina ao sul. O que significa? — perguntou Steve.

— Câmeras — respondeu Wanda.

— As duas ruas são de mão única — observou Steve.

— O que compromete a rota de fuga — acrescentou Pietro, com seu sotaque característico.

— Nosso alvo não se importa em ser visto. Ele não tem medo de causar confusão por onde passa — disse Sarah, analisando o cenário.

— Estão vendo aquela SUV a meio quarteirão? — perguntou Steve.

— Ah, a vermelha, uma gracinha — respondeu Wanda.

— Também é à prova de balas. Segurança privada — completou Natasha.

— O que significa mais armas, mais balas, e mais dor de cabeça para nós. Pietro, melhor tomar cuidado. Talvez eu não consiga te proteger — disse Sarah, antecipando o que Natasha diria.

— Sabem que posso mover coisas com a mente, certo? E a Sarah também consegue — comentou Wanda.

— Reconhecimento do local tem que virar rotina para você. Aliás, o cara de boné verde quase do lado da Natasha. E aí, Nat? — disse Roy, que Sarah havia chamado para a missão, mas sem contar para ninguém além de Steve.

— Você chamou o Roy e não contou pra ninguém? — questionou Natasha, surpresa.

— Eu tentei falar, mas ninguém deixou. E olha que avisei meu pai — respondeu Sarah.

— Ele vai ser uma grande ajuda, ficando no telhado e nos auxiliando com a localização dos inimigos — disse Steve.

— Prazer, recrutas dos Vingadores. Eu sou Roy Harper, ex-ajudante do Arqueiro Verde. Meu nome de herói é Arsenal. Sou amigo da Sarah e do falecido Jason Todd... — Roy foi interrompido por Steve.

— Sam, está vendo aquele caminhão de lixo? Vai até ele — disse Steve, dando instruções. Sam mandou o Asa Vermelha verificar, e as imagens mostraram que o caminhão estava sobrecarregado e que o motorista estava armado.

— O caminhão está carregando o peso máximo, e o motorista está armado — relatou Sam.

— É um aríete — disseram Sarah e Natasha ao mesmo tempo.

— Vão agora! — ordenou Steve.

— O quê? — perguntaram Wanda e Pietro, confusos.

— Ele não vai atacar a polícia — respondeu Steve, saindo do prédio com a katana de Sarah em mãos. Sam já havia saltado do edifício e aberto suas asas para voar. Sarah começou a correr, impulsionou-se e também alçou voo. Pietro pegou Wanda e saiu em alta velocidade, enquanto Natasha partia em uma moto, e Roy seguia pelos telhados.

O alvo era um instituto de doenças infecciosas. O motorista do caminhão de lixo saltou do veículo em movimento, destruindo a barreira de segurança na entrada. Dois caminhões-baú amarelos seguiram pelo portão, de onde homens armados desceram e começaram a atirar nos militares e seguranças do local. O último a sair do caminhão foi Rumlow, o antigo agente da S.H.I.E.L.D. infiltrado pela HYDRA. Desfigurado após o incidente do Programa Insight, ele agora se autodenominava Ossos Cruzados. Todos os homens usavam máscaras de gás, protegendo-se do gás que jogaram no prédio, matando as pessoas lá dentro. Alguns homens entraram, enquanto outros ficaram do lado de fora, protegendo o perímetro.

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora