— Ei, Rick, manda para a prisão que o Guardião Vermelho está com um bonequinho de ação dele, com uma surpresinha. — disse Sarah, sorrindo.
Com isso, Rick fechou a porta do helicóptero e o veículo decolou, levando as três em direção a um presídio onde Alexei Shostakov estava preso. Conhecido como Guardião Vermelho, ele era o pai adotivo de Natasha e Yelena.
— Hoje é seu dia de sorte, Alexei. — Natasha comentou, olhando pela janela do helicóptero.
As três estavam agora trocadas: Sarah vestia a roupa que T'Challa lhe dera, enquanto Natasha e Yelena usavam as roupas fornecidas por Rick. O clima estava tenso, mas havia um toque de excitação no ar. Elas sabiam que a missão estava prestes a se intensificar.
— Espero que ele esteja pronto para o que vem a seguir. — Yelena disse, ajustando o colete.
— Ele sempre foi bom em se meter em encrenca, então isso não será novidade para ele. — Natasha respondeu, cruzando os braços.
Sarah olhou para elas, sua expressão determinada.
— Vamos fazer isso. Estamos aqui para tirar o Alexei e acabar com o Dreykov de uma vez por todas.
As três assentiram, e o helicóptero continuou sua rota em direção ao presídio, cada uma absorvendo a gravidade da missão que tinham pela frente.
Yelena mostrou um tablet para Natasha, que exibia um mapa do presídio.
— Vai para a porta no lado sul. — instruí Natasha. Sarah, que já havia hackeado o sistema da prisão com seu relógio, abriu as grades do lado sul.
— Vá para a esquerda, não chame a atenção. — continuou Natasha. Sarah liberou as grades à esquerda, o que causou um tumulto entre os presos e os guardas. Alexei passou pelas grades, e Yelena fez sinal para Sarah, que fechou a grade.
— Chamou a atenção, não foi? — completou Natasha, quando Alexei derrubou uma porta com um chute.
— E agora? — disse Alexei, olhando ao redor.
— Vamos tirar você daqui. — respondeu Natasha. Quando Sarah se preparava para abrir a porta do helicóptero, ouviu o alarme da prisão.
— Vá para o último nível, se mexa, super soldado. — continuou Natasha. Alexei pulou em alguns canos na parede e começou a escalar, mas levou um choque que o derrubou, fazendo Sarah revirar os olhos e olhar para Natasha.
— Ele nunca vai conseguir. — disse Yelena, balançando a cabeça.
— Agente, vai ter que ir lá ajudar o super bebê. — disse Sarah.
— Chega mais perto. — Natasha disse, e Yelena olhou para ela.
— Tem outra ideia.
Então, Sarah e Natasha desceram do helicóptero, amarradas em duas cordas, balançando-se e fazendo poses de luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
БоевикMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...