19 de junho de 1973 - 15ª Missão da "Agente Rogers" - Parte 2
— Tem razão, o plano C será recuar se usarem as mesmas armas que empregaram contra o Comando Selvagem. Vamos nos esconder e reduzir a vantagem deles, já que estão em seu território — disse Sarah. — Mas fiquem atentos. Eles podem ter mais do que apenas armas criadas com aquele cubo. "Canino", "Beta", vocês têm as duas armas mais poderosas, usem-nas sem hesitar. "Tundra", você e eu somos as mais ágeis. Vamos tirar vantagem disso.
— Não queremos baixas. Na época do Comando Selvagem, eles perderam apenas James Barnes. Vamos garantir que ninguém fique para trás desta vez — completou "Canino".
— Finalmente algo sensato vindo de você — brincou "Beta".
— Antes de partirmos, quero levantar uma hipótese — disse "Uivo Noturno", hesitante.
— Está com medo, maninho? — provocou "Canino".
— Não... mas e se houver um infiltrado da HYDRA na SHIELD? Eles podem estar esperando por nós.
— Por isso temos planos e estratégias, John. Se houvesse um infiltrado, ele já estaria morto. Mas concordo que Zola não é confiável. Ele foi o responsável pela perda do sargento Barnes — disse Sarah. — Chega de papo, estamos quase chegando.
— Sim, senhora — disseram todos, em uníssono.
O avião pousou nas montanhas de Sokovia, próximo a uma base suspeita de abrigar atividades da HYDRA. Sarah e Peggy sempre desconfiaram que havia um traidor dentro da SHIELD, por isso não registraram detalhes da missão e evitaram comentar o local com outros agentes. No entanto, Zola, sempre atento, ouviu a conversa entre mãe e filha e avisou Strucker.
Assim que aterrissaram, a equipe assumiu suas posições. Estranhamente, não havia guardas na entrada, mas ambas as equipes decidiram avançar. A instalação parecia abandonada, mas, em questão de minutos, foram emboscados. Sarah, rápida, alertou "Lobo" pelo comunicador.
— Odeio admitir, mas você estava certo, "Lobo". Acho que precisaremos de reforços. Se sairmos vivos, te devo uma bebida — disse Sarah.
— Ah, se não é a famosa Agente Rogers e sua equipe "Lobo de Caça". Achei que, como filha do Capitão América, você seria mais esperta — disse Strucker, aproveitando a chance de se vangloriar.
Sarah, sem perder o controle, respondeu com um tom desafiador:
— E você realmente acha que é o único com cartas na manga?
(Esta é a parte em que vocês tocam a música dramática do início do capítulo.)
— Enquanto conversamos, seu amigo está chamando reforços — zombou Strucker, mas Sarah já havia dado o sinal para "Lobo" agir. O atirador abateu vários inimigos, enquanto o restante da equipe enfrentava os que restavam no corpo a corpo.
Sarah lançou o escudo com precisão, derrubando cinco inimigos. Em um segundo lançamento, acertou mais quatro, mas, ao tentar recuperar o escudo, foi atingida por um tiro na perna. Ela soltou um grito de dor, mas se recusou a parar, continuando a lutar até que "Tundra" foi atingido por um tiro fatal.
O choque a fez parar por um momento. A fúria tomou conta de Sarah, e ela investiu com violência contra os agentes da HYDRA. Em meio à confusão, "Beta" foi baleado pelas costas, a bala atingindo sua coluna, e a situação rapidamente piorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
ActionMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...