Sokovia - 27 de Abril de 2015
Visão havia deixado todos surpresos ao conseguir levantar o martelo de Thor. Até mesmo Thor ficou sem entender como uma máquina conseguiu levantar o Mjölnir. Logo em seguida, aqueles que não estavam prontos foram se preparar. Sarah foi ajudar os gêmeos a se arrumarem.
— Seu namorado não vai ficar bravo por você ter me emprestado as roupas dele? — perguntou Pietro, com seu sotaque carregado, vestindo as roupas de Dick Grayson.
— Primeiro, Dick é meu amigo. E outra, ele esqueceu que essas roupas existem — respondeu Sarah. Nesse momento, Wanda apareceu com um vestido preto e uma bota de salto não muito alto.
— Uau, você ficou muito bem nesse vestido, mas eu sei o que vai fazer você ficar ainda mais bonita — disse Wanda.
Sarah pegou uma jaqueta de couro de Natasha e deu para a morena sokoviana, que a vestiu. Depois, os três seguiram em direção ao Quinjet rumo a Sokovia. Durante o voo para a cidade, Sarah e Steve começaram a fazer um discurso motivacional.
— Ultron sabe que estamos indo; é provável que recebamos artilharia pesada. E foi para isso que viemos — disse Sarah.
— Mas as pessoas de Sokovia não sabem. Nossa prioridade é tirar todos de lá — lembrou Steve.
— Tudo o que eles querem é viver em paz. Isso não vai acontecer hoje, mas faremos o melhor para protegê-los e cumpriremos a missão — afirmou Sarah.
— Vamos descobrir o que Ultron está construindo. Precisamos achar a Romanoff e tirar os civis dela — disse Steve, olhando para Sarah ao mencionar a amiga ruiva de sua filha. — Mantenham a luta entre nós.
— Ultron pensa que somos monstros, que somos o que há de errado no mundo. Não se trata apenas de derrotá-lo, mas de mostrar que ele está errado — disse Sarah, olhando para o chão antes de levantar a cabeça.
Então, Thor e Banner desceram na base da HYDRA, enquanto os outros seguiam em direção à cidade. Ao descer, cada um foi para um lado, tentando resgatar os civis. Até aquele momento, não havia sinal de vida do Ultron. Sarah e Wanda usavam a mesma técnica, controlando a mente dos civis para que saíssem o mais rápido possível. Steve estava na ponte da saída da cidade, ajudando os carros, enquanto Tony procurava por Ultron.
— E aí, Tony, algum sinal de Ultron? — perguntou Sarah.
— Ele está na igreja; está indo para lá — respondeu Tony.
Após algum tempo, vários robôs apareceram para atacar os civis. As pessoas que estavam perto da ponte começaram a correr e gritar. Um robô atirou em Steve, que se defendeu com o escudo. Sarah e Wanda desfizeram o feitiço e avisaram os civis para saírem da ponte. Um robô atirou nos civis, mas Wanda e Sarah criaram uma barreira que se unia no meio, formando uma coloração roxa. As pessoas estavam apavoradas atrás de ambas.
— Vão! Saem daqui! — gritou Sarah, e as pessoas correram da ponte. Nesse momento, a barreira de Wanda caiu, e ela foi atingida. Sarah correu para perto dela, se virando de costas para o robô e criando um escudo.
— Você está bem, Wanda? — perguntou Sarah.
— Estou. Mas como você fez isso? — perguntou Wanda, surpresa.
— Não sei, foi puro instinto — respondeu Sarah.
Do lado de fora do escudo, Clint atirou no robô que estava atacando a barreira criada por Sarah. Ele avisou que o robô não estava mais ativo, e então ela desfez o escudo. Os três sentiram o chão tremer, e um pouco mais longe, o solo começou a rachar. Uma parte da cidade estava começando a voar, e Ultron fazia seu discurso, que todos os Vingadores ouviram pelos comunicadores. Tony, com sua nova assistente chamada Sexta-Feira, analisou a situação.
— Sarah, temos um problema bem grande. Se a cidade cair, isso pode matar milhares de pessoas. Se ela cair de uma altura determinada, pode até provocar uma extinção global — disse Tony pelo comunicador, mostrando a simulação no relógio do que aconteceria se a cidade caísse. Todos assistiram, e Sarah olhou para Wanda.
— Foi isso que você viu na mente do Ultron, não foi, Wanda? — disse Sarah, e a morena assentiu com a cabeça. — Ok, de qualquer jeito, temos que colocar essa cidade no chão e proteger as pessoas. Já temos controle sobre a internet; vou chamar alguém para ajudar na evacuação. Você pensa em como descer essa cidade.
Então, Sarah enviou uma mensagem para Nick, pedindo que ele trouxesse o antigo porta-aviões para retirar as pessoas da cidade que estava nos ares e solicitou que chamasse Rhodes para ajudar. Foi então que Steve começou a falar pelo comunicador, depois de ser atingido por um robô.
— Stark, se preocupe em colocar a cidade no chão. O resto de nós tem uma missão: despedaçar essas coisas. Se forem feridos, ferem de volta. Se morrerem, levantem-se e lutem — disse Steve.
— Só não levem a sério a parte de "se morrerem, levantem-se e lutem", porque isso é um provérbio bem velho e não deve ser levado ao pé da letra — alertou Sarah.
Sarah lutava com seus leques, sua magia e, quando necessário, usava sua pistola favorita, que, mesmo que não quisesse admitir, havia sido dada pela pessoa que mais odiava: a filha do Slade, Rose Wilson, a mesma que entregou Jason Todd ao Coringa. Clint, dentro de uma casa já abandonada, dava apoio moral para Wanda. Quando ele saiu para lutar, Wanda começou a ajudar, e então os três conseguiram limpar a área onde estavam.
— Limpamos a nossa área — disse Clint.
— Não limpamos nada. Estamos longe de limpar tudo — disse Steve, soando um pouco grosseiro.
— Acho que meu pai quer apanhar. E vocês, o que acham? — disse Sarah, provocando. Clint concordou.
Nesse momento, Pietro apareceu, pegou Wanda nos braços e começou a correr.
— Me acompanhem, velhotes! — disse Pietro, acelerando o passo, enquanto Clint apontava o arco e flechas na direção de Pietro.
— Ninguém ia ficar sabendo, ninguém! — comentou Clint, com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AcciónMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...