Oceano Índico
Lat: 16N 55' 12.06'' Long: 72N 56' 7.09''No quinjet, a equipe Strike se preparava para a abordagem. Rumlow estava no controle do computador, explicando a missão.
— O nosso alvo é uma plataforma móvel de lançamentos de satélites chamada Estrela da Lemúria. Iam lançar o último carregamento quando piratas tomaram a plataforma, há 93 minutos — explicou Rumlow.
— Fizeram alguma exigência? — perguntou Sarah, de braços cruzados, impaciente.
— Um bilhão e meio — respondeu ele.
— Por que tanto? — questionou Sarah.
— Porque pertence à SHIELD — Rumlow deu de ombros.
Sarah estreitou os olhos, olhando para o mapa tático. Algo não parecia certo.
— Não está só fora de curso, foi invadido — murmurou ela para Natasha.
— Com certeza deve haver um bom motivo — respondeu Natasha, sem tirar os olhos da tela.
— Estou cansada de ser a faxineira do Fury — disse Sarah, frustrada.
Natasha riu. — Relaxa, não é tão complicado assim.
— Quantos piratas? — Sarah perguntou, voltando-se para Rumlow.
— Vinte e cinco mercenários, liderados por este cara — ele ampliou a imagem de George Batroc no monitor. — Ex-DSE, divisão de assalto. Ele está no topo da lista vermelha da Interpol. Antes de se aposentar, já tinha 36 assassinatos nas costas. É conhecido pela violência casual nas missões.
— Reféns? — Sarah apertou os punhos.
— Quase toda a equipe técnica, além de um oficial — respondeu Rumlow. — Jasper Sitwell. Eles estão na cozinha.
— O que Sitwell está fazendo nesse navio? — Sarah perguntou, irritada. — Eu vou limpar o deque e encontrar Batroc. Natasha, desliga as luzes e recupera os dados. Rumlow, encontre os reféns, coloque-os nos botes salva-vidas e tire-os de lá.
Rumlow assentiu, olhando para sua equipe. — Strike, vocês ouviram a Capitã. Vamos!
Enquanto o quinjet diminuía a velocidade, Sarah se preparava. Ela verificou o afiamento de seus leques e testou o comunicador de pulso.
— Testando canal 7 — disse ela.
— Canal 7 ativado — respondeu Natasha. — Vai fazer alguma coisa legal no sábado à noite?
— Considerando que todos os meus amigos dos anos 60 e 70 estão mortos, e que o Gar vai sair com a Rachel, acho que não tenho nada planejado — Sarah ajustou o ponto no ouvido.
— Estamos nos aproximando da zona de salto, Capitã — disse o piloto pelo alto-falante.
Sarah apertou o botão vermelho ao lado, abrindo a porta traseira.
— Se chamasse o amigo do Gar, ele provavelmente aceitaria sair com você — sugeriu Natasha.
— É por isso que eu não o chamo. O cara é um mala — respondeu Sarah, correndo e saltando do quinjet.
— Ela estava usando paraquedas? — perguntou um dos membros da equipe Strike.
— Claro que não — respondeu Rumlow, revirando os olhos.
Sarah despencava em direção ao deque do navio, os braços abertos, o vento cortando seu rosto. Ao pousar, fez uma pose de luta e rapidamente começou a derrubar os mercenários, um por um. Enquanto isso, Natasha já havia desligado as luzes e se dirigia à sala de controle para recuperar os dados da SHIELD. Rumlow e sua equipe estavam a caminho da cozinha para resgatar os reféns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AksiMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...