What is happening where I am?

21 0 0
                                    

Barco de Klaw - Costa da África

— Ninguém tem que partir nada. — disse Thor, firme.

— Com certeza você nunca fez um omelete. — retrucou Ultron.

— Tira as palavras da minha boca. — disseram Sarah e Tony ao mesmo tempo.

— Aí está, que engraçado! Senhor Stark, está confortável como nos velhos tempos. — disse um menino que todos deduziram ser Pietro Maximoff.

— Minha vida nunca foi isso. — respondeu Tony, um pouco irritado.

— Vocês dois ainda podem sair dessa. — disse Steve, dando um passo à frente.

— Ah, vamos sim. — disse a menina ao lado de Ultron, que todos identificaram como Wanda Maximoff.

— Eu sei que sofreram. — comentou Steve, tentando apelar à empatia.

— Eca! Capitão América, o homem santificado, perdoado por todos os crimes que cometeu, fingindo que superou tudo que aconteceu. Olha, eu não consigo vomitar, infelizmente, mas... — ela foi interrompida por Thor, que estava furioso, e Sarah se corroía por dentro de raiva.

— Se acredita em paz, deixe-nos matá-la. — disse Thor, desafiador.

— Acho que está confundindo paz com silêncio. — retrucou Ultron, com um sorriso frio.

— Hum, para que precisa do vibrânio? — questionou Tony, tentando ganhar tempo.

— Que bom que você perguntou! Eu queria esse tempo para explicar o meu plano maligno. — Ultron disse, atacando Tony.

— Por um minuto, eu pensei que ele ia fazer mais um clichê de filme de herói. — comentou Sarah, enquanto pegava seus leques e começava a fatiar os robôs que cercavam o grupo.

Todos lutavam contra os robôs, até que Pietro atacou Thor, fazendo Steve ir para cima de Wanda. A batalha se intensificou quando Wanda lançou um ataque em direção a Steve, que foi arremessado para o lado de Sarah. Ao ver isso, ela guardou um leque e atacou Wanda, usando a mesma técnica que a morena dos poderes escarlates havia utilizado contra Steve, o que fez com que Wanda caísse.

 Ao ver isso, ela guardou um leque e atacou Wanda, usando a mesma técnica que a morena dos poderes escarlates havia utilizado contra Steve, o que fez com que Wanda caísse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Temos os mesmos poderes, fofa. — disse Sarah, com um sorriso desafiador.

Natasha e Clint lutavam contra os homens de Klaw, enquanto Tony se concentrava em derrotar Ultron. Steve estava enfrentando os robôs quando Pietro, correndo velozmente, deu um gancho de direita em seu rosto, fazendo-o cair. Sarah não conseguiu conter o riso ao ver a cena.

Thor, vendo a oportunidade, lançou seu martelo em direção a Pietro. O jovem platinado desviou e tentou agarrar o martelo, mas acabou caindo quando o objeto voador o atingiu. Sarah riu novamente, satisfeita ao ver o platinado no chão.

— Fica aí e não faça nada! — gritou Steve, enquanto se levantava.

— Tenho, sim! Rir da cara desse mane e te avisar para olhar para o lado. — respondeu Sarah, apontando rapidamente.

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora