Charlie ready...Okay Captain now get out of there

30 1 0
                                    

Aero-Porta-Aviões Charlie

— Estou no aero-porta-aviões, ou melhor, na turbina dele. E você, onde está? — perguntou Sarah, a voz firme apesar da adrenalina.

— Eu estou no chão. O traje já era. Foi mal, Capitã — respondeu Sam, com um tom de frustração.

— Tudo bem, Sam. O importante é que você está bem — disse Sarah, tranquilizando-o. Mas enquanto falava, percebeu que o Soldado Invernal e o Capitão HYDRA a observavam de longe. Sem hesitar, ela começou a avançar em direção ao local do último chip.

— Falcão, Rumlow está indo para o conselho — avisou Hill, a urgência em sua voz ecoando pelo comunicador.

— Entendido — respondeu Sam, enquanto começava a remover o traje do Falcão, a expressão de desapontamento ainda visível em seu rosto.

Sarah, com determinação, já estava no local do último chip. No entanto, ao virar uma esquina, deu de cara com o Soldado Invernal e o Capitão HYDRA, ambos prontos para confrontá-la. A tensão no ar era palpável, e Sarah sentiu o coração acelerar.

 A tensão no ar era palpável, e Sarah sentiu o coração acelerar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sam me deve 30 pratas; eles estão aqui — disse Sarah para si mesma, sentindo a gravidade da situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sam me deve 30 pratas; eles estão aqui — disse Sarah para si mesma, sentindo a gravidade da situação. — Muitas pessoas vão morrer, e eu não deixarei Steve e Bucky.

Nem um dos dois disse nada; eles apenas a observavam com expressões sérias.

— Parem! Não me obriguem a fazer isso — alertou Sarah. — Então tá, vai ser assim. Mas eu não quero levantar esse escudo contra vocês.

Com isso, ela pegou um de seus leques, abrindo-o com um movimento rápido. Sarah arremessou o escudo em direção a Bucky, que se defendeu com o braço. O escudo voltou para a mão de Sarah, que o posicionou defensivamente, bloqueando um tiro disparado pela arma de Bucky. A luta se desenrolava com Bucky atirando e Sarah se protegendo, até que o Capitão se intrometeu. Sarah, rápida, chutou a parte de baixo do corpo de Steve, fazendo-o morder o lábio inferior e sangrar.

Um disparo de Bucky acertou de raspão a barriga de Sarah, fazendo-a gemer de dor. Ele se preparava para avançar quando Sarah contra-atacou com o escudo, atingindo-o.

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora