If you sign Barnes will be taken to a psychiatric hospital instead of Wakanda

6 0 0
                                    

Steve segurava o soldado e olhou para Bucky.

— Não faz isso — disse Steve.

Mas Bucky ignorou o aviso e nocauteou o soldado. Com um impulso, Steve puxou o corpo do soldado, fazendo-o bater a cabeça na parede. Bucky agarrou o corrimão da escada e desceu para o próximo lance, chutando com os dois pés nas costas de outro soldado. O impacto derrubou a porta do apartamento, levando o soldado junto.

Enquanto Steve lutava contra dois soldados, Bucky se viu enfrentando um terceiro. Mas outro soldado se preparava para atirar em Bucky, e Steve não hesitou: lançou seu escudo, atingindo o atirador na cabeça. O escudo penetrou a parede ao lado de Bucky.

Os três se entreolharam por um momento, até que Bucky pulou, começando a cair. Sarah, percebendo a situação, mergulhou em sua direção. Bucky agarrou um corrimão, subindo rapidamente as escadas. Em seguida, chutou a porta do apartamento, derrubando-a. Ele começou a correr e, sem hesitar, saltou da varanda, aterrissando no telhado do prédio ao lado.

Sarah fez o mesmo, utilizando seus poderes mágicos para dar um impulso e saltar da varanda. Ao pousar no outro prédio, uma onda de magia irrompeu ao seu redor. Com um olhar determinado, ela correu atrás de Bucky.

 Com um olhar determinado, ela correu atrás de Bucky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, do nada, um homem vestido como o Pantera Negra surgiu, pulando em cima de Bucky e derrubando-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, do nada, um homem vestido como o Pantera Negra surgiu, pulando em cima de Bucky e derrubando-o. Os dois começaram a lutar, com o Pantera Negra tentando cravar suas garras no rosto de Bucky. No entanto, Bucky se defendeu habilmente, embora estivesse no chão. Quando o Pantera Negra se preparava para atacá-lo novamente, Bucky agarrou uma barra de ferro e a levantou, usando-a como escudo. O impacto da garras do Pantera Negra fez a barra se partir ao meio.

— Quem é esse outro cara? — perguntou Sam.

— É uma boa pergunta, Sam — respondeu Sarah, preocupada. Nesse momento, Steve apareceu ao lado de Sarah. Juntos, eles notaram um helicóptero que começou a disparar tiros em sua direção.

— Sam, Sarah — chamou Steve, sua expressão determinada.

— Pode deixar — disseram Sam e Sarah em uníssono.

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora