O impacto do leque de Sarah fez Ultron se virar abruptamente, um brilho vermelho cintilando em seus olhos. Ele puxou o leque do ombro com um movimento brusco, jogando-o de lado, e encarou Sarah com uma mistura de raiva e desprezo.
— Você realmente acha que pode parar o que está por vir? — Ultron se aproximou, seus sistemas analisando a morena à sua frente. — O poder que está no berço não é algo que você pode controlar. Você é apenas uma marionete na luta do seu pai e dos Vingadores.
— Não sou nenhuma marionete! — gritou Sarah, invocando sua magia, criando um escudo luminoso ao seu redor. — E você não sabe nada sobre controle!
Ela lançou uma onda de energia em direção a Ultron, que foi forçado a desviar. O robô então avançou, utilizando seus braços como armas, socando o chão e provocando uma explosão de destroços. Sarah se jogou para o lado, mas o chão tremia sob seus pés.
Steve, ainda no trem, se recuperou rapidamente. Ele viu a expressão determinada de sua filha e decidiu que era hora de agir. Ele avançou em direção a Ultron, pegando seu escudo e lançando-o com precisão, acertando o robô na lateral.
— Sarah, agora! — gritou Steve.
Aproveitando a distração, Sarah se lançou para frente. Com seus leques em mãos, ela deslizou sob Ultron, cravando um deles em uma das articulações de seu joelho. O robô gritou em frustração, desequilibrando-se momentaneamente.
— Vamos! — disse Steve, ajudando Sarah a se levantar. — Precisamos manter a pressão.
Ultron, se recuperando, começou a se reconstruir rapidamente, as partes do corpo se rearranjando. Ele estava começando a ficar mais forte e resistente, mas Sarah sabia que a gema ainda era o foco da batalha.
— Precisamos tirar o berço das mãos deles! — Sarah gritou, olhando para Steve.
— Certo! — respondeu Steve. — Clint, onde você está?
— Estou a poucos quarteirões! — Clint respondeu pelo rádio. — Preciso que você mantenha Ultron ocupado. O caminhão deve estar se aproximando da área de carga, e posso tentar interceptá-lo.
— Você consegue fazer isso! — Sarah encorajou. — Mas precisamos de mais tempo!
Ultron, percebendo a estratégia, se virou rapidamente para Clint e gritou, suas palavras ecoando: — Você não pode escapar do seu destino, Barton!
Com um movimento ágil, Clint desviou das balas dos robôs que o cercavam, enquanto Steve e Sarah atacavam Ultron em uníssono. A luta se intensificava, e cada golpe deles estava mais pesado, mais focado.
Ultron desferiu um soco em Steve, que o bloqueou com seu escudo, mas o impacto foi forte o suficiente para fazê-lo retroceder. Sarah, sem hesitar, correu para o lado do pai e atacou com um de seus leques, mas Ultron rapidamente se esquivou.
— Você está se esforçando tanto por nada, Sarah! — Ultron provocou, rindo de maneira sinistra. — Eu sou a evolução, e vocês são apenas uma relíquia do passado!
— Você está enganado! — gritou Sarah, sua voz cheia de determinação. — Nós não seremos derrotados por um robô insano que não entende o que significa ser humano!
— Ultron, nós não vamos permitir que você tenha o que deseja — Steve adicionou, se levantando para se unir à luta novamente.
Ultron riu mais uma vez, sua voz ressoando com um eco perturbador. — Então vamos ver o que você realmente é capaz de fazer!
Nesse momento, um estrondo ecoou, e o caminhão com o berço se aproximava. Steve e Sarah sabiam que a batalha estava longe de acabar e que a verdadeira luta estava prestes a começar.
[ O papo agora e entre eu a escritora e vocês eu sei eu sumi por uma semana motivo eu estava viajando essa era uma das coisas que eu queria dizer a segunda coisa, é vão na minha conta do TikTok que lá eu vou postar sobre o começo da vida da Sarah lá seria o primeiro filme da Sarah eu já postei o primeiro Trailer lá o segundo logo vai vir o corrigido, por que aquele que esta lá esta confuso o link do meu perfil ta lá na bio do meu perfil e no comentário é isso bjsssss 😍💋].
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AksiMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...