Steve desferiu um soco no rosto de Bucky, que revidou com outro soco. Steve desviou, mas Bucky seguiu com uma série de ataques, tentando acertá-lo novamente. Finalmente, Bucky chutou Steve, que foi parar na porta do elevador, amassando-a. Aproveitando a força, Bucky usou o corpo de Steve para jogá-lo elevador abaixo.
Sarah, vendo a cena, se levantou do chão e correu na direção de Bucky, pulando nas costas dele e aplicando uma chave de perna, usando seu peso para derrubá-lo. Rapidamente, Bucky se levantou, mas Sarah não perdeu tempo e desferiu um chute no rosto dele. Quando foi dar uma voadora, Bucky conseguiu pegar seu pé e a jogou no chão. Bucky então se dirigiu às escadas, enquanto Sarah se levantava e corria em direção ao elevador.
— Pai, você está bem? — perguntou Sarah, preocupada, olhando para o fosso do elevador.
— Estou dolorido, mas serve — respondeu Steve, tirando a jaqueta e escalando o fosso do elevador.
Enquanto isso, Tony e Natasha estavam correndo rapidamente.
— Por favor, me diga que você trouxe um traje — disse Natasha, ofegante.
— Trouxe um belíssimo Tom Ford, três peças, dois botões. Não é exatamente um traje de combate — respondeu Tony.
— Me sigam — disse Sharon, apressando-se, e os dois Vingadores seguiram a loira Carter.
Com Sam e Pietro, os dois estavam correndo atrás de Helmut, subindo as escadas rapidamente. Pietro estava à frente de Sam.
Natasha, Tony e Sharon estavam do lado de fora da instalação quando avistaram Bucky lutando contra alguns agentes da CIA. Tony se escondeu atrás de uma pilastra.
— Estamos em posição — disse Natasha. Então Tony apertou um botão em seu relógio, transformando-o em uma luva, e disparou uma rajada de som que deixou Bucky meio atordoado. Aproveitando a oportunidade, Tony lançou um dardo nos olhos de Bucky, cegando-o temporariamente.
Tony sacou uma arma, mas acabou entrando em uma luta corporal com Bucky. O Soldado Invernal conseguiu tomar a pistola da mão de Tony, que rapidamente colocou a luva de armadura em frente à arma. Quando Bucky puxou o gatilho, Tony ficou com o ferrolho na mão e Bucky com o resto da pistola. Tony acertou Bucky com o ferrolho, mas o Soldado revidou, derrubando Tony no chão.
Então, Sharon chutou Bucky duas vezes, mas ele defendeu ambas. Em seguida, ele atacou Sharon, que conseguiu se defender. Natasha começou a lutar contra Bucky.
Natasha socou Bucky, que revidou com um soco no rosto dela. Sharon chutou Bucky novamente e, depois, engancha o braço dele, mas acaba sendo jogada em uma mesa. Natasha então pulou no pescoço de Bucky, desferindo golpes com os cotovelos em sua cabeça. Bucky, furioso, jogou Natasha na mesa e começou a estrangulá-la. Natasha fez o mesmo com as pernas.
— Podia pelo menos ter me reconhecido — disse Natasha, tentando se soltar.
Nesse momento, T'Challa chutou Bucky, fazendo-o recuar. Bucky, no entanto, não desistiu e subiu as escadas em direção ao heliporto. T'Challa, determinado, levantou-se e surpreendeu Bucky, pulando na frente dele para continuar a luta. Os dois trocaram golpes intensos, rolando por uma escada, até que T'Challa conseguiu derrubar Bucky. Quando T'Challa desceu as escadas para procurá-lo, percebeu que ele havia desaparecido.
Enquanto isso, Sam e Pietro procuravam por Helmut na multidão, mas só encontraram uma camiseta jogada no chão.
— Que droga — disse Sam, frustrado.
— Eu posso procurar por ele — ofereceu Pietro, com seu sotaque característico.
— Vai em frente — respondeu Sam. Pietro usou sua velocidade para procurar, mas não encontrou Helmut em lugar nenhum e voltou para Sam.
— Ele sumiu — disse Pietro, desapontado.
Com Sarah e Steve, os dois chegaram bem na hora em que Bucky estava dando partida no helicóptero. Steve correu e pulou no trem de pouso, enquanto Sarah usava sua magia para tentar controlar a descida do helicóptero. Contudo, o helicóptero se inclinava e levava Steve junto. Ele se segurou no ferro da borda do heliporto, e os dois conseguiram fazer o helicóptero descer. Mas, em um movimento de Bucky, o helicóptero estava prestes a colidir com Steve.
Sarah, usando sua magia, criou um escudo protetor ao redor dele. Quando o helicóptero finalmente parou, Bucky quebrou o vidro e começou a estrangular Steve. Então, com um movimento repentino, o helicóptero caiu na água, levando os dois juntos.
— PAI! — gritou Sarah, correndo em direção à beira e pulando na água, nadando para onde Steve estava. Ela o ajudou a levar Bucky, que estava desacordado, até a margem.
(Quebra de tempo)
Sarah e Steve levaram Bucky para uma fábrica abandonada, onde contaram a Sam e Pietro o que havia acontecido. Assim que chegaram, Sarah e Steve estavam prendendo o braço biônico de Bucky em uma prensa hidráulica. Após um tempo, Bucky acordou, desorientado, e olhou para seu braço preso.
— Ô, Capitão e Sarah — disse Bucky, confuso.
— Com qual Bucky eu estou falando? — perguntou Steve, sério.
— Нам лучше поговорить с Баки или с Зимним Солдатом? — perguntou Sarah em russo, tentando entender a situação.
— O nome da sua mãe era Sarah, e eu acho que a Peggy colocou esse nome na filha de vocês como homenagem a ela. E você colocava jornais nos sapatos — disse Bucky, uma memória voltando.
— Não leria isso no museu — disseram Sarah e Steve juntos, céticos.
— E do nada deveríamos confiar nele? — questionaram Pietro e Sam em uníssono.
— O que eu fiz? — perguntou Bucky, confuso.
— Você fez o suficiente, socando a cara de muita gente, incluindo o atual rei de Wakanda, e tentou matá-lo com um helicóptero. Derrubar ele de um poço de elevador não foi o suficiente — apontou Sarah, olhando para Steve.
— Eu sabia que tudo o que a HYDRA colocou em mim ainda estava aqui — disse Bucky, com um olhar de dor. — Ele só precisava dizer aquelas palavras.
— Quem era ele? — Sarah e Steve perguntaram juntos, ansiosos por respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AcciónMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...