Shit...look at the tongue

33 1 0
                                    

23 de abril de 2015 - Base da HYDRA em Sokovia.

— Já falei que essa é uma das piores bases da HYDRA! — exclamou Sarah, disparando suas pistolas em cima de um carro, enquanto Clint atirava flechas e Natasha dirigia com habilidade.

— Isso ainda é por 73, quando a Helena e o John morreram? — perguntou Clint, lançando uma flecha explosiva.

— O que aconteceu em 73 e quem são Helena e John? — indagou Steve, que avançava em uma moto.

— Bom, em 73, aconteceu a maior desgraça da minha vida. Meus dois melhores amigos morreram aqui nessa base por causa do Zola. Ele disse para Von Strucker, que armou uma cilada. Eu e mais quatro membros do meu esquadrão caímos nela. A Helena era minha melhor amiga; ela levou um tiro na cabeça. E o John... — Sarah hesitou, engolindo em seco. — O John era meu outro melhor amigo. Ele levou uma bala que era para mim. A arma de Strucker disparou, e a bala saiu direto no lugar dele. Ele morreu nos meus braços. O Dick, um dos membros do esquadrão e meu braço esquerdo, levou um tiro que se alojou na coluna. Ele ficou paraplégico.

Enquanto falava, Sarah levantou um dos soldados da HYDRA com seus poderes e o lançou na direção do Hulk.

— Presente para você, verdão! — gritou Sarah, enquanto Hulk pegava o soldado no ar e o arremessava de volta para longe.

— Obrigado, Sarah! — respondeu Hulk, sorrindo de forma feroz, pronto para se jogar na luta.

Clint lançou uma flecha que explodiu em um grupo de soldados, e Natasha manobrou o veículo para evitar o fogo cruzado.

— Precisamos chegar ao núcleo da base e desligar aquele sistema de segurança — disse Natasha, sua voz firme enquanto ela acelerava.

— Concordo! E quanto mais rápido, melhor — completou Steve, cortando uma curva na moto e seguindo ao lado deles. — Sarah, você está bem?

— Estou bem! — respondeu ela, disparando mais algumas balas e mirando um soldado que tentava flanquear o grupo. — Só preciso de um pouco de vingança.

— Então vamos buscar essa vingança juntos — disse Clint, sorrindo enquanto preparava outra flecha.

O grupo avançou, a determinação estampada em seus rostos. Cada um deles estava ciente do que estava em jogo e das memórias que os impulsionavam.

— Lembrem-se do que está em jogo — lembrou Natasha. — Estamos aqui por todos que já perderam suas vidas para essa organização.

— E por todos que ainda podem ser salvos — completou Sarah, sua voz agora firme e decidida.

A equipe avançou, prontos para enfrentar o que quer que a base da HYDRA lhes reservasse, unidos por um objetivo comum e pelas memórias que os moviam.

A equipe avançou, prontos para enfrentar o que quer que a base da HYDRA lhes reservasse, unidos por um objetivo comum e pelas memórias que os moviam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Só eu que acho esses poderes novos da Sarah super apelões? — disse Tony, voando sobre o campo de batalha.

— Não, eu também acho. — respondeu Clint, disparando uma flecha que acertou um soldado.

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora