Were them was my father and Bucky they are alive

30 1 0
                                    

Luta na Rua - Sarah contra Capitão HYDRA e Soldado Invernal

Quando Sarah parou, os dois homens estavam surpresos. Em um momento de raiva, ela liberou duas bolas de energia, uma atingindo o Soldado Invernal e outra o Capitão HYDRA. Ambos caíram, deram cambalhotas e suas máscaras caíram, revelando seus rostos. Sarah olhou para eles, espantada.

— Steve... Bucky. — murmurou Sarah, usando os nomes ao invés de chamar Steve de pai.

— Quem é esse Steve? — perguntou o Capitão.

— E quem é esse Bucky? — indagou o Soldado, ao mesmo tempo que Steve. Ambos estavam prestes a atirar quando Sam apareceu, atacando as cabeças dos dois homens com seus pés. Sarah, atônita, sentiu lágrimas se formando em seus olhos.

Nesse momento, Natasha disparou uma granada da metralhadora que o Soldado estava usando, mas a explosão ocorreu ao atingir um carro entre os dois. Sarah olhou para onde eles estavam, mas não havia mais ninguém. Então, a equipe Strike apareceu, apontando armas para Sam, Natasha e Sarah.

— Capitã, abaixe as armas e se renda! — ordenou Rumlow, notando o helicóptero de notícias. — Aqui não é lugar para brigas!

Sarah se rendeu sem resistir, e logo foram levados para um carro-forte. Dentro do veículo, a morena estava cabisbaixa, chorando silenciosamente. Nem Natasha nem Sam sabiam o que se passava com ela.

— Eram eles... era meu pai e Bucky. Eles estão vivos! — revelou Sarah, erguendo a cabeça e mostrando que estava chorando.

— Como isso é possível? Isso foi há uns 70 anos atrás, Sarah! — exclamou Sam.

— Zola, aquele desgraçado, capturou a unidade do Bucky e deve ter feito experiências nele. Isso deve ter ajudado ele a sobreviver. Quanto ao meu pai, provavelmente estavam procurando o Tesseract e encontraram meu pai congelado. — explicou Sarah. — Você precisa de um médico, Nat.

— Se o ferimento dela não for tratado, ela pode morrer de hemorragia. — disse Sam a um dos guardas que estavam com eles. O guarda, irritado, levantou o bastão de choque e usou contra os dois homens no carro-forte. — Que porra é essa?

O guarda retirou o capacete, revelando Hill.

— Essa coisa aperta minha cabeça! Quem é esse cara? — disse Hill, enquanto o carro-forte parava. Ela abriu um buraco no chão do veículo e todos desceram.

(Quebra de tempo)

Hill abriu a porta do carro em que estavam, e Sarah desceu, pegando Natasha logo em seguida. Sam também saiu do carro.

— Não precisa fazer isso. — disse Natasha.

— Preciso sim. Você é minha melhor amiga e eu não vou perder outra amiga para a HYDRA. — respondeu Sarah.

O local parecia ser uma represa, próximo a uma área de mata. Ao adentrarem o local, um homem apareceu correndo.

— Ferimento de bala. Já perdeu pelo menos meio litro de sangue. — informou Hill.

— Talvez mais. — acrescentaram Sam e Sarah ao mesmo tempo. O homem se aproximou de Sarah, que segurava Natasha.

— Deixem ela comigo. — pediu o homem.

— Ela vai querer vê-lo primeiro. — disse Hill, fazendo Natasha e Sarah olharem para ela, confusas.

Logo, chegaram a uma área grande, onde havia um plástico na frente. Hill retirou o plástico, revelando uma cama de hospital, em cima da qual estava Nick Fury.

— Você não estava morto? — perguntou Sarah.

— Tecnicamente, eu estou sim. E vocês demoraram. — respondeu Fury.

— Tivemos alguns imprevistos. — disse Sarah.

(Quebra de Tempo)

— Coluna vertebral dilacerada, esterno quebrado, fratura na clavícula, fígado perfurado e uma baita dor de cabeça. — relatou Fury, enquanto Sarah tentava entender como ele ainda estava vivo.

— Não se esqueça do pulmão colapsado. — lembrou o médico que tratava os ferimentos de Natasha.

— Ah, não, não me esqueço. Tirando isso, estou bem. — disse Fury.

— Estou começando a me perguntar se você é imortal. — brincou Sarah, arrancando risadas de Fury.

— Eles te abriram. Seu coração tinha parado. — comentou Natasha.

— Tetra no toxina B diminuiu a pulsação. Um batimento por minuto. Banner desenvolveu isso para o estresse, mas não funcionou muito bem nele. Porém, encontramos uma função para ela. — explicou Fury.

— Mas por que tanto segredo? E por que você não nos contou? — questionou Sarah.

— Quem tentou matar o diretor teria que pensar que conseguiu. — respondeu Hill.

— Não se mata quem já está morto. Além disso, eu desconfiava de todos. — afirmou Fury.

— Assim como os mortos não voltam à vida? — indagou Sarah.

— Como assim? O que aconteceu com você? — perguntou Fury.

— O que aconteceu comigo? Você está vivo, meu pai está vivo, e o Bucky está vivo. — revelou Sarah.

— Peraí, Steve Rogers e Bucky Barnes estão vivos? — questionou Fury, surpreso.

— Pois é, agente. Enfrentei-os hoje antes de vir para cá e descobri que você também está vivo. Mas agora, vamos ao que importa. — disse Sarah, sentindo-se estranha enquanto começava a ouvir gritos em sua cabeça, pedidos de ajuda. Logo, ela sentiu as mesmas sensações da luta contra seu pai e Bucky.

Sarah se afastou, e todos a observaram, até que, de repente, boom! Ela fez o mesmo movimento da luta anterior.

Sarah se afastou, e todos a observaram, até que, de repente, boom! Ela fez o mesmo movimento da luta anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Sarah voltou ao "normal", todos a olharam com expressões de surpresa e admiração. Seus olhos ainda reluziam em um azul intenso enquanto ela fitava cada um deles, até que, lentamente, a cor voltou ao normal.

— Foi por isso que pedi ao Banner para fazer os exames em você. — disse Fury, com uma expressão séria.

— Foi. — confirmou Sarah.

— E isso aconteceu em Nova York, e hoje, enquanto lutava com seu pai e com o Barnes. — acrescentou Natasha.

— Exatamente. E não se esqueçam do Zola. — respondeu Sarah. — Vamos focar no nosso plano para garantir que o Projeto Insight não seja executado.

— Esse homem rejeitou o Prêmio Nobel da Paz. Ele disse que "a paz não é uma conquista, e sim uma responsabilidade." É esse tipo de coisa que me deixa muito cabreiro. — comentou Fury, refletindo sobre as implicações do que havia ouvido.

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora