— Eu não sei — disse Bucky.
— Bucky, pessoas morreram, a bomba, a armação... O médico queria passar 10 minutos com você — disse Steve. — Eu quero uma resposta melhor do que "não sei".
— Ele queria saber sobre a Sibéria — disse Bucky, e Steve se surpreendeu, mas não demonstrou. — Onde nós ficávamos. Ele queria saber exatamente onde era.
— Por que ele queria saber isso? — perguntou Steve.
— Porque eu não sou o único Soldado Invernal, e você era o nosso Capitão — disse Bucky, deixando Sarah surpresa. Então, Bucky contou para eles o que aconteceu.
— Quem eram eles? — perguntou Sarah, encostada na parede, olhando para o seu dispositivo de comunicação para saber quanto tempo faltava para chegar o que ela havia pedido.
— O maior esquadrão de elite, com mais mortes do que qualquer outro na história da HYDRA, e isso foi antes do soro. Como eu disse, o Steve era o Capitão desse esquadrão — disse Bucky, já com o braço solto.
— E todos ficaram como você? — perguntou Sam.
— Piores — disse Bucky.
— O médico poderia controlá-los? — perguntou Pietro.
— Talvez — respondeu Steve.
— Ele disse que queria ver o império cair — disse Sarah.
— Com esses caras, ele conseguiria. Eles falam em trinta línguas, podem se infiltrar à plena vista, assassinar, desestabilizar. Podem tomar um país inteiro do dia para a noite sem que ninguém perceba — disseram Bucky e Steve juntos. Sam se aproximou de Sarah.
— Seria melhor ter feito isso antes — disse Sam, olhando para Bucky e depois para Steve.
— Se liga, precisamos falar com o Tony — disse Sarah.
— Ele não ia acreditar — respondeu Sam.
— Se ele acreditasse... — disse Sarah.
— Quem garante que o acordo deixaria? — perguntou Sam.
— Estamos sozinhos — disse Sarah.
— Talvez não — disse Sam. — Eu conheço um cara.
— Então precisamos do nosso equipamento. Sam, liga para a Sharon e fala para ela que precisamos dos nossos trajes e equipamentos. E diz para ela que eu quero só minha katana e meus leques. Pai, você e eu vamos procurar um veículo no caminho. Vou ligar para o Clint e pedir para ele buscar a Wanda no complexo. Não queria envolvê-lo nisso tudo, mas fazer o quê? — disse Sarah.
— E seu traje, seu relógio super tecnológico? — disse Pietro. Então, ouviu-se um barulho do lado de fora, e Sarah sorriu.
— Acabaram de chegar — disse Sarah, indo para o lado de fora da fábrica. Havia uma cápsula com um símbolo de morcego no meio, e os outros estavam sem entender o que estava acontecendo. Sarah se aproximou, e um painel se abriu. Ela colocou a mão, e o painel fez uma leitura. A cápsula se abriu, revelando um traje e alguns bat equipamentos. Sarah pegou apenas o relógio por enquanto.
— Tô de volta no jogo, baby. Fechar cápsula e entrar em modo furtivo — completou Sarah, falando no relógio, enquanto a cápsula se fechava e ficava invisível.
(Quebra de tempo)
Sarah e Steve haviam roubado um fusquinha. Sarah havia ligado para Clint de um orelhão, falando que sabia que ele estava aposentado, mas que precisava dele e da Wanda também. Ela disse que Tony estava protegendo a Wanda, deixando-a presa no complexo dos Vingadores, e que Visão estava a vigiando, e pediu para buscar Scott Lang. Depois dessa ligação, os dois voltaram para a fábrica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
БоевикMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...