Base improvisada do Nick Fury.
— Temos que impedir o lançamento. — disse Natasha, com determinação.
— Acho que o conselho não vai aceitar mais as minhas ligações. — respondeu Fury, virando uma maleta e abrindo-a para revelar três "cartões".
— Que que é isso? — perguntou Sam, curioso.
— Assim que os aero-porta-aviões estiverem a 900 metros, eles vão se triangular com os satélites do Insight e suas armas estarão prontas. — explicou Hill.
— Precisamos invadir os aero-porta-aviões para substituir os chips de alvos. — continuou Fury.
— Trocar um ou dois não vai adiantar. Precisamos conectar todos os três para que funcione, porque se um deles permanecer operacional, será um grande massacre. — completou Hill.
— Temos que considerar que todos nos aero-porta-aviões são da HYDRA. Precisamos passar por eles, inserir esses servidores e, talvez, recuperar o que sobrou... — Fury foi interrompido por Sarah, que falou com dor no coração.
— Não vamos recuperar nada, Nick. — disse Sarah. — Não vamos apenas derrubar os aero-porta-aviões; vamos derrubar a SHIELD.
— A SHIELD não tem nada a ver com isso! Você estaria derrubando a corporação que sua mãe e Howard construíram. — argumentou Fury.
— Você me deu essa missão e agora vai ser do meu jeito. Mesmo que isso custe o sonho do Tio Howard e da minha mãe, eu vou lutar para acabar com a HYDRA de uma vez por todas. — afirmou Sarah. — A HYDRA cresceu debaixo de nossos narizes e nós não vimos.
— Eu vi sim. Por que você acha que estamos nessa caverna? — retrucou Fury.
— Quantos mais pagarão o preço antes disso? — perguntou Sarah, angustiada.
— Eu não sabia sobre seu pai e Barnes, Sarah. — disse Fury.
— Mas se soubesse, você me contaria, Nick? Ou guardaria isso como um segredo de estado? — indagou Sarah. — SHIELD, HYDRA, todas já eram, e isso vai acontecer hoje.
— Ela está certa. — disse Hill.
Fury olhou para todos na sala.
— Não olhe para mim. Eu faço tudo que ela faz, só que mais devagar. — disse Sam, quando Fury olhou para ele.
— Hum... Bom... Parece que agora quem dá as ordens é você, Capitã. — disse Fury.
(Mini quebra de tempo)
Sarah estava do lado de fora da caverna, em uma ponte, olhando para o nada e pensando em tudo que havia acontecido.
(Flashback On)
— Mamãe, me conta como era o papai. — pediu Sarah, quando tinha apenas 7 anos.
— Está bem. — respondeu Peggy. — Seu pai era loiro, com olhos azuis como os seus. Mas antes de ser o grande Capitão América, ele era apenas Steven Gregory Rogers, um cara franzino com muitos problemas de saúde. Ele tinha um amigo chamado James Buchanan Barnes, que era um galanteador. Ele tinha cabelos negros e olhos azuis como o mar. Seu pai era corajoso, destemido e cabeça dura, mas tinha um coração enorme e sempre tinha um plano debaixo da manga. Um dia, ele me contou que o nome da mãe dele era Sarah, e isso ficou na minha cabeça. Por isso, resolvi colocar esse nome em você, em homenagem à sua avó.
— Eu sou parecida com o papai, mamãe? — perguntou a pequena Sarah.
— Sim, princesa, até demais. E teimosa igual a ele. Você também é muito parecida com sua mãe. — disse Howard, entrando na sala de Peggy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AçãoMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...