𝐁𝐲𝐚 𝐋𝐨𝐤𝐢,𝐡𝐞𝐥𝐥𝐨 𝐖𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐨𝐥𝐝𝐢𝐞𝐫, 𝐂𝐚𝐩𝐭𝐚𝐧 𝐇𝐘𝐃𝐑𝐀

31 0 0
                                    

28 de agosto de 2012 - Torre Stark

Thor, Sarah, Tony, Hulk e Clint chegaram à Torre Stark, onde o letreiro "Stark" havia sido substituído por um simples "A". Natasha já estava na torre, descendo para onde Loki estava detido. Todos se postaram diante do deus da trapaça, que saía de um buraco no chão. Clint segurava seu arco, apontando uma flecha diretamente para Loki. Natasha, com o cetro em mãos, mantinha-se alerta, enquanto Sarah, com seus leques e escudo nas costas, não desviava o olhar. Hulk rosnava, e Tony encarava Loki com uma expressão severa.

— Se vocês não se importam, eu aceitaria aquela bebida agora — disse Loki, tentando disfarçar o constrangimento.

Alguns dias depois...

No Triskelion, todos estavam reunidos em uma área de mata atrás da base da SHIELD. Thor se preparava para levar Loki de volta para Asgard, junto com o Tesseract. Sarah, debochada, oferecia um "chazinho" para Loki antes de lhe mandar o dedo do meio. Thor gargalhava do humor da morena, que ria alto. Ela já havia conversado com Banner sobre os exames que queria fazer, devido aos eventos de Nova York. Clint, por sua vez, comentava que seus filhos sentiam saudades de Sarah e adoravam ouvir suas histórias. Eles sempre insistiam para que ela contasse mais sobre os eventos de 1973, mas Sarah inventava desculpas para não falar sobre o passado.

Thor e Loki desapareceram, transportados para Asgard. Tony abraçou Sarah antes de ir embora com Banner, dirigindo o carro de Tony. Natasha e Clint seguiram em um veículo da SHIELD, e, por fim, Sarah foi embora em uma moto que havia ganhado de Coulson, originalmente planejada como um presente de aniversário.

Enquanto isso, na sala do conselho da SHIELD:

— E sobre o incidente no laboratório com Sarah Maya Carter Rogers? Já descobriram por que ela desmaiou? — perguntou um dos conselheiros.

— Estamos investigando, mas provavelmente foi apenas uma queda de pressão — respondeu Fury.

— Estão chamando-a de Capitã América. Ela vai assumir o posto do pai? — questionou a conselheira Hawley.

— Não, senhora conselheira. Palavras dela, não minhas: "O título de Capitão América pertence a Steve Rogers. Eu vou usar o escudo, mas como Capitã Rogers ou Caçadora." E eu não discuti com a filha de uma das fundadoras da SHIELD. Ela também mencionou outra coisa importante: que não vai descansar até descobrir quem foram os responsáveis por tê-la congelado por 37 anos — respondeu Fury. O conselheiro Pierce engoliu seco antes de Fury desligar a chamada.

2 anos depois - 10 de abril de 2014 - Washington

Nas primeiras horas da madrugada, Sarah corria perto de um lago, próximo à estátua de Abraham Lincoln e ao Museu Nacional. Usava uma calça de moletom preta, regata preta, tênis de corrida rosa e duas tranças. Enquanto corria, avistou um homem à sua frente, vestindo um moletom cinza e bermuda preta. Quando o alcançou, ela passou correndo e disse:

— À esquerda — avisou Sarah, ultrapassando o homem.

Cerca de uma hora depois, ela passou por ele novamente, dizendo:

— À esquerda.

— Hum, à esquerda — respondeu o homem, ficando para trás mais uma vez.

Por volta das 6h, Sarah estava atrás dele novamente. Ao ouvir os passos dela se aproximando, o homem murmurou:

— Não fala... não fala...

Sarah riu e passou por ele, dizendo:

— À esquerda.

— Ah, qual é! — respondeu o homem, aumentando o ritmo, mas logo se cansando.

Mais tarde, Sarah parou para descansar perto de uma árvore, onde viu o mesmo homem ofegante. Ele olhou para ela, sem fôlego.

— Precisa de um médico? — perguntou Sarah, sorrindo.

— Preciso de pulmões novos — respondeu o homem, rindo também. — Cara, você deve ter corrido vinte quilômetros em trinta minutos.

— Não comecei muito bem hoje — brincou Sarah.

— Sério? Você deveria se envergonhar! Vai lá, dá outra volta — disse ele, fingindo indignação, mas logo percebeu que ela já havia dado a volta. — Você já foi e voltou, não é?

— Já sim, enquanto você estava aí, morrendo de cansaço — respondeu Sarah, rindo. — Qual é a sua unidade? — perguntou ela, apontando para o moletom dele.

— 58º Resgate Aéreo. Agora trabalho com veteranos — respondeu ele. — Sam Wilson.

— Sarah Rogers — disse ela, ajudando-o a se levantar.

— Pera... Sarah Rogers? Tipo, filha do Steve Rogers? — perguntou Sam, surpreso.

— Sim, sou filha dele e da Peggy Carter — confirmou Sarah.

— Uau! Então você é Sarah Maya Carter Rogers, a Capitã América! — disse Sam, animado.

— É, mas o posto de Capitão América pertence ao meu pai. Eu só uso o escudo dele — explicou Sarah.

— Deve ser difícil carregar o legado dele, ainda mais depois do que aconteceu em 73 — disse Sam.

— Pois é... Mas peraí, essa história está no Museu do Capitão América? — perguntou Sarah, incrédula.

— Sim! Tem uma seção inteira sobre você e o Esquadrão Lobo de Caça, além de toda a sua conexão com a SHIELD e Howard Stark — respondeu Sam.

Sarah mal teve tempo de processar a informação antes de ser interrompida por um Chevrolet Corvette Stingray, cujo motorista abaixou o vidro, revelando Natasha Romanoff.

— O cavalheiro ou a dama poderiam me informar onde fica o museu? Estou aqui para buscar um fóssil — brincou Natasha.

— Haha, muito engraçado, Romanoff — respondeu Sarah, revirando os olhos. — Foi um prazer, Sam.

Em seguida, Sarah e Natasha partiram para uma missão de resgate em um navio que carregava satélites e informações secretas. Elas se uniram a Rumlow e ao time Strike, mas tanto Sarah quanto Natasha notaram algo estranho no comportamento de Rumlow. Todos estavam a bordo de um quinjet, voando para o Oceano Índico.

Oceano indico

 Lat:16N 55' 12.06' Long: 72N 56' 7.09'

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora