I felt their pain

30 1 0
                                    

Luta na Rua - Avenida

Natasha revidava os tiros dos homens ao lado do Soldado Invernal. Eles continuavam avançando e atirando, até que o Soldado, ao avistar Natasha, disparou um lança-granadas. A ruiva conseguiu se esquivar e correu em direção à pista contrária, dando uma cambalhota ao passar por um carro. Com um movimento ágil, ela pulou da avenida e lançou um gancho, pousando na rua abaixo. Enquanto isso, Sam já havia ido buscar suas asas.

O Soldado Invernal pegou a metralhadora de um dos homens e, junto com o Capitão HYDRA, caminhou até o muro, procurando por Natasha. A ruiva corria na rua de baixo, protegida pela pista superior, que impedia que o Soldado Invernal e o Capitão HYDRA a vissem. Natasha observava as sombras dos dois esperando por ela para atirar. O Soldado Invernal, então, avistou o escudo caído perto do ônibus tombado.

Ele se preparava para atirar no ônibus quando um tiro atingiu seus óculos, vindo da pistola de Natasha. O Soldado se escondeu atrás do muro, tirou os óculos danificados e, ao levantar, começou a atirar junto com o Capitão em direção a Natasha, que começou a correr.

— Хватит стрелять, давай спустимся! — disse o Soldado Invernal, e logo ambos pularam da ponte. O Soldado caiu em pé sobre um carro, enquanto o Capitão caía na rua, também em pé. Juntos, eles se dirigiram ao ônibus onde Sarah estava.

— Eu juro que quando eu pegar esses desgraçados, eles vão sofrer. — disse Sarah, levantando-se do chão, saindo de uma janela. Os homens que acompanhavam o Soldado e o Capitão começaram a disparar contra o ônibus. Sarah, em uma corrida rápida, saiu pelo vidro traseiro e pegou o escudo para se proteger dos tiros.

— Esses caras devem me amar, não é possível? — comentou Sarah, enquanto caminhava em direção ao homem com a metralhadora. Sam, por sua vez, atirava nos outros com uma arma que havia pegado de um dos inimigos. Quando Sarah se aproximou do homem, subiu em seu carro e, com um de seus leques, cortou a barriga do homem.

— Mandou bem, Sam! — gritou Sarah, faltando apenas um homem atirando, enquanto Sarah se escondia atrás de um carro.

— Valeu! Vou cuidar desse! — respondeu Sam.

Enquanto isso, Natasha estava escondida em outro carro, onde deixou um gravador. O Soldado Invernal, percebendo isso, lançou uma granada em forma de bola que rolou até um Camaro. Ele e o Capitão HYDRA aguardavam que Natasha saísse de trás do carro, mas a explosão ocorreu e ela não apareceu. De repente, Natasha pulou sobre o Soldado Invernal, utilizando sua corda para lutar.

Quando o Capitão HYDRA agarrou Natasha e a jogou contra o carro que havia sido explodido, o Soldado se preparou para atirar na ruiva. Mas, num movimento rápido, Natasha arremessou um disco de choque no braço de metal do Soldado e, enquanto corria, gritou para as pessoas saírem dali. Contudo, ela levou um tiro no ombro e se escondeu.

— Cadê você, Sarah? — murmurou Natasha para si mesma.

De repente, o Soldado Invernal pulou em cima de um carro, prestes a atirar em Natasha, quando Sarah, com um toque de deboche, assobiou para chamar a atenção dos três.

— Сюрприз! Они скучали по мне! — anunciou Sarah para o Capitão HYDRA e o Soldado Invernal. — Nat, sai daqui! Você está ferida e não quero perder mais uma amiga por minha causa!

Ela se dirigiu ao Soldado Invernal, que tentou dar um soco no escudo de Sarah. Quando o Capitão tentou fazer o mesmo, Sarah o chutou, fazendo-o recuar um pouco.

— Ты даже не учишься. — zombou Sarah, enquanto dava um chute na cabeça do Soldado Invernal, que desviou e revidou, acertando Sarah. Ela usou o escudo para se proteger, mas o mesmo aconteceu com o Capitão HYDRA, que também se afastou.

— Вы знаете, я злюсь все больше и больше на вас и на HYDRA. — afirmou Sarah, com raiva.

— Жалкая кукла, что ты случайно нас ненавидишь? — perguntou o Soldado Invernal, desdenhando.

— Не на самом деле, я закончил. — respondeu Sarah, determinada.

O Soldado Invernal disparou contra Sarah, que defendeu-se com o escudo. Quando as balas da metralhadora acabaram, ele pegou outra arma que estava em suas costas, mas também ficou sem munição. Em seguida, usou uma pistola, mas Sarah foi mais rápida, arrancando a arma de sua mão. Começou então uma intensa luta corpo a corpo. O Soldado Invernal girou e retirou o escudo das mãos de Sarah, empurrando-a para longe. O Capitão HYDRA a agarrou pelas costas, mas ela usou um carro para se impulsionar e sair de seus braços.

Sarah fez uma estrela, acertando o rosto do homem, e então se posicionou em um espacate lateral. Fechando as pernas, ela prendeu uma das pernas do Capitão e rolou no chão, desequilibrando-o. O Capitão deu uma cambalhota e se levantou rapidamente, mas Sarah também se levantou, sorrindo.

O Capitão, já sem o capacete, olhou para Sarah, que estava determinada. Ele lançou o escudo, mas ela desviou, e o escudo se prendeu em um carro atrás dela. Sem se impressionar, Sarah jogou um disco de choque que guardava em sua bota — um presente de Natasha. O Soldado Invernal desviou, e Sarah o acertou com um chute, deixando a máscara do homem meio solta.

Então, ela se voltou para o Soldado Invernal, que arremessou o escudo contra um carro. Nesse momento, Sarah lembrou-se de uma história envolvendo Bucky, a última vez que ele foi citado. Com essa memória, a mulher desviou enquanto corria, e o escudo se prendeu em um carro. O Soldado, furioso, pegou uma faca, e Sarah, armada com seus leques, se preparou para lutar. O Capitão também brandiu uma faca, e a luta se intensificou.

Foi quando Sarah começou a ouvir as mesmas vozes do ataque de Loki, mas agora havia gritos. Ela não conseguiu resistir, e uma onda de energia azul fluiu de seu peito e de suas mãos, afastando tanto o Soldado Invernal quanto o Capitão HYDRA.

 Ela não conseguiu resistir, e uma onda de energia azul fluiu de seu peito e de suas mãos, afastando tanto o Soldado Invernal quanto o Capitão HYDRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora