Seul - Trem.
O trem continuava sua trajetória descontrolada, e a situação se tornava cada vez mais crítica. Sarah e Wanda uniram suas forças, concentrando suas energias para tentar parar o trem.
— Isso não é o que eu queria! — gritou Sarah, enquanto tentava estabilizar o trem com sua magia. A energia flutuava ao seu redor, mas parecia fraca diante da força do trem que se dirigia para a frente.
— Eu sei, mas temos que agir rápido! — respondeu Wanda, sua voz tensa. Ela ergueu as mãos, criando um campo de força para proteger os passageiros.
Ultron, agora furioso, voltou a atacar. Ele estava determinado a destruir qualquer um que se interpusesse em seu caminho, e Sarah sabia que não podia deixar isso acontecer.
— Você não pode nos parar, Ultron! — ela gritou, desafiando o robô enquanto se concentrava em canalizar sua magia.
Ele ignorou sua provocação, se lançando em direção a elas. No entanto, Wanda o interrompeu novamente, utilizando os restos de metal ao redor para tentar conter Ultron. Os pedaços de aço começaram a se mover, envolvendo Ultron em um aperto, mas ele rapidamente se livrou.
— Eles não vão se opor a mim! — Ultron gritou, e Sarah sentiu a adrenalina correr por suas veias.
— Precisamos estabilizar o trem agora! — ela ordenou, olhando para Wanda. — Se não conseguirmos, vai ser uma catástrofe!
Wanda, determinada, começou a se concentrar mais. Ela uniu suas forças com as de Sarah, e juntas, as duas criaram uma onda de energia que começou a desacelerar o trem.
— Isso está funcionando! — exclamou Sarah, seus olhos brilhando com determinação.
Enquanto isso, Pietro continuava correndo pela rua, puxando pessoas para longe do trajeto do trem desgovernado. Ele olhou para a velocidade em que o trem se aproximava e sabia que precisava de mais tempo.
— Rápido, pessoal! — gritou ele, tentando guiar a multidão para um lugar seguro.
— Clint! — gritou Steve pelo comunicador. — Você consegue ver onde está Natasha?
— Estou tentando, mas ela sumiu! — Clint respondeu, sua voz cheia de preocupação. — Estou no caminho para pegar o pacote.
— Você precisa levá-la para o Stark. — Steve pressionou. — É a única maneira!
Sarah sentiu uma onda de raiva e preocupação ao ouvir Clint. Natasha estava em perigo, e deixar seu amigo para trás não era uma opção.
— Não vou deixar a Nat para trás! — ela gritou, sua determinação fervendo.
— Você não pode ajudar todos, Sarah! — disse Steve, tentando controlar a situação. — Temos que focar no trem!
— Eu sei, mas não posso simplesmente... — ela começou, mas foi interrompida quando o trem deu uma guinada, fazendo todos perderem o equilíbrio.
Ultron viu a oportunidade e lançou um ataque. Sarah e Wanda se uniram novamente, criando uma barreira para desviar o impacto, mas a pressão estava aumentando. Sarah sentiu a dor e o cansaço começarem a tomar conta de seu corpo, mas não poderia desistir.
— Precisamos de mais poder! — gritou Sarah. — Wanda, você consegue?
Wanda olhou para ela, a determinação em seus olhos. — Vamos juntas!
As duas se concentraram, canalizando suas energias, e um brilho intenso começou a emanar delas. O trem começou a desacelerar, e a esperança brotou em seus corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
ActionMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...