— Eu não estou! Eu não estou encurvada! — disse Natasha.
— Mas você está e vai ficar com dor na coluna — disseram Melina e Sarah. Alexei colocou a mão no braço de Natasha e disse:
— Escuta a sua mãe e a Sarah.
— Meu Deus... — começou Natasha, sendo interrompida por Alexei.
— Tá legal, isso foi engraçado, mas chega, todo mundo — disse Sarah.
— Eu não disse nada! Isso não é justo — reclamou Yelena, com uma expressão neutra.
— O plano vai ser o seguinte — disse Natasha, perdendo a paciência.
— Eu não vou comer nada — afirmou Yelena.
— Come só um pouquinho — sugeriu Melina.
— Você vai nos dizer onde fica a Sala Vermelha — disse Sarah em um tom levemente frio, olhando diretamente para Melina.
— Sabe, é como você contou quando elas veriam o Papai Noel se ficassem acordadas — disse Melina, e Sarah percebeu o jogo dela.
— O quê? Foi divertido ele vindo pela chaminé, garotas! Onde ele estava? Vocês aguardavam por ele e, aí, os biscoitos sumiram e vocês viram que ele esteve lá. Eu quero que elas sigam seus sonhos, sempre alcancem as estrelas, meninas — disse Alexei.
— Encontrar Dreykov não é uma fantasia; são negócios inacabados — afirmou Natasha.
— É, não dá pra derrotar um homem que comanda a vontade dos outros. Vocês não viram o resultado do que começamos na América, nem você — disse Melina, olhando para Alexei enquanto se levantava.
— Natasha, sempre foque. Concentre-se no que quer — aconselhou Alexei. Melina voltou com um tablet em mãos e mexeu nele.
— Vem pra cá! — chamou Melina, e então um porco abriu a porta e caminhou na direção dos cinco.
— Esse porco acabou de abrir a porta ou eu estou ficando louca? — disse Sarah, com uma expressão confusa.
— Ah, sim, bom garoto, Alexei! Bom garoto — disse Melina.
— Você deu meu nome pro porco — reclamou Alexei.
— Você não vê a semelhança? Porque ela é bem clara pra mim — disparou Sarah, sarcástica, enquanto o porco se sentava.
— Viram? Senta igual a um cachorro! Incrível! Agora observem — disse Melina.
— Isso é um pouco esquisito pra mim — disse Alexei.
— Pare de respirar — ordenou Melina, mexendo em alguma configuração no tablet. O porco parou de respirar. — Nós nos infiltramos no norte em Horário. Era uma fachada para cientistas da S.H.I.E.L.D. Na época, eram cientistas da H.Y.D.R.A. No local, em conjunção com os projéteis do Soldado Invernal e do Capitão HYDRA, eles dissecaram e desconstruíram o cérebro humano para criar o primeiro e único mapa celular do gânglio basal, que é a central cognitiva do movimento motor voluntário e aprendizado. Não trouxemos armas nem tecnologia de lá, mas sim a chave para destravar o livre-arbítrio — disse Melina, tomando um shot de vodka.
— A chave para o livre-arbítrio? Sério? — perguntou Sarah. — Pelo que eu saiba, isso está longe de ser a chave para destravar o livre-arbítrio; está mais para controle do livre-arbítrio. Eu sei, eu vi o que meu pai passou. Ele era prisioneiro na própria mente, não podia pensar por si mesmo, não podia fazer isso. É desumano! — disse Sarah, com os olhos brilhando em um azul mais vivo, deixando Alexei e Melina surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
AksiMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...