No one else will die while i'm alive

19 0 0
                                    

Igreja no Centro de Sokovia.

Wanda fez o mesmo que Sarah, mas desta vez, quem destruiu o robô foi a própria Sarah, com um de seus leques que ela jogou fechado, acertando a cabeça do robô. Em seguida, o leque voltou para a mão da mulher mais velha. Pietro quase foi atingido, mas Sarah o protegeu. Ele agradeceu, e Sarah apenas sorriu. Todos lutavam, mas Sarah tinha uma coisa que não saía de sua cabeça: o olhar de Bucky no porta-aviões do ano anterior, que a fez quase ser atingida, mas Steve a protegeu com o escudo.

— Sarah, toma cuidado — disse Steve, dando bronca. Sarah apenas assentiu.

Visão e Ultron lutavam. Então, o homem feito de vibrânio usou a gema em sua testa, lançando um laser em Ultron, o fazendo voar para fora da igreja. Thor o acompanhou, jogando uma rajada de raios, enquanto Tony disparava lasers de sua armadura, derretendo a armadura de Ultron. Quando eles pararam, Ultron levantou-se.

— Sabe, em retrospectiva... — Ultron foi interrompido por Hulk, que lhe deu um soco, lançando-o longe. Hulk olhou para os robôs de Ultron, que saíram correndo, e o monstro verde foi atrás deles.

— Em retrospectiva, do que você não terminou de novo? — disse Sarah. — Que cara mal-educado! Se não deu educação para ele antes dele pirar na porca da parafuseta.

— E não deu muito tempo de ensinar isso a ele — disse Tony.

— Estão saindo da cidade — disse Thor.

— Não podemos deixar nem mesmo um — disse Tony. — Rhodes.

Então, Rhodes foi atrás dos robôs e deu de cara com Visão.

— Temos que sair. O ar já está rarefeito. Entrem nas naves. Vou procurar os perdidos; eu sigo vocês — disse Steve.

— Mas e o núcleo? — perguntou Clint.

— Eu vou protegê-lo — disse Wanda, o que fez Clint a olhar. — É meu trabalho.

— Nat, Sarah — disse Clint, chamando a ruiva e a morena aloirada. — Por aqui.

Então, Sarah foi com Clint e Natasha procurar por perdidos. Para isso, Clint pegou um carro que era de um civil e começou a dirigir em busca de civis.

— Sabe o que eu preciso reformar? — perguntou Clint para a ruiva e a morena.

— O quê? — perguntaram as duas em uníssono.

— A sala de jantar. Se eu derrubar aquela parede leste, vai ter mais espaço para a Laura trabalhar. Coloco uma parede antirruído e ela não vai ouvir as crianças correndo. O que vocês acham? — disse Clint, dirigindo.

— Vocês sempre comem na cozinha mesmo — disse Natasha.

— E quem come na sala de estar? — retrucou Clint.

— Ah, o Tony e a Pepper comem na sala de jantar — respondeu Sarah. Clint fez uma cara feia. Então, os três chegaram perto de um mercado que estava sendo evacuado e foram ajudar.

— Não temos muito tempo — disse Clint.

— Entrem logo na nave — disse Natasha, indo acalmar Banner.

Quando Clint e Sarah entraram na nave, viram uma mulher loira gritando o nome de seu filho que havia sumido no mercado onde estavam refugiados.

— COSTEU! Meu filho! Estávamos no mercado, COSTEU! — gritou a mulher loira.

Então, ambos se olharam e foram à procura da criança. Clint encontrou a criança e foi em direção a ela, enquanto Natasha tentava acalmar Hulk, já que Thor e Tony procuravam um jeito de descer ou explodir a cidade. Quando Hulk estava quase voltando a ser Banner, foram atingidos por uma chuva de balas que vinham de Ultron dentro do Quinjet, que disparava os tiros. Thor e Steve se defenderam, mas quando Clint estava voltando para a nave, viu os tiros indo em sua direção e também em direção do menino que ele segurava no colo. Sarah, vendo a cena, já preparou sua magia para defender o amigo. Pietro percebeu o que estava acontecendo e correu para protegê-lo. Sarah, já sabendo o que o platinado ia fazer, criou uma proteção para ela e outra ao redor dele, garantindo que os dois estivessem protegidos dos tiros.

𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora