19 de junho de 1973 - 15ª Missão da "Agente Rogers" - Parte 1
— Essa missão é crucial para impedir um contrabandista que está fornecendo tecnologia e armas para a HYDRA. Sabemos bem o tipo de armamento que eles utilizam, graças ao Comando Selvagem no dia em que perdemos James Buchanan Barnes — disse Peggy, olhando para a equipe "Lobo de Caça".
(1 hora antes)
No quartel, a equipe estava ocupada. Alguns treinavam, outros pesquisavam, e Sarah estava à caça de um homem que vendia armas ilegalmente para a HYDRA. Embora Steve Rogers tenha desmantelado muito da organização, o ditado deles ainda era verdadeiro: "Corte uma cabeça e outras duas nascem no lugar". O alvo da vez não era totalmente claro, mas os rumores apontavam para um tal de Barão Strucker como o novo líder. Sarah duvidava dessa informação e já tinha interrogado Zola diversas vezes, mas ele se recusava a falar, mesmo após 230 tentativas. Paciência nunca foi o forte de Sarah.
Naquele dia, Sarah estava treinando com um novo recruta para sua equipe, Alfred Pennyhorf, quando Dick, também conhecido como "Beta", apareceu com informações importantes sobre a HYDRA.
— O que o Alfred te fez para você derrubá-lo assim? — perguntou Dick, com um sorriso.
— Oi, Dick. Desculpa, Alfred, te machuquei? — Sarah respondeu, abraçando o amigo.
— Não machucou, não, Capitã Sarah. Estou bem — disse Alfred, com uma expressão resiliente.
— Tenho notícias sobre a HYDRA. Estão trabalhando com a KGB — informou Dick, direto ao ponto.
— Desde quando a HYDRA trabalha com os russos? — Sarah perguntou, confusa.
— Boa pergunta, minha amiga — respondeu Dick.
— Precisamos contar para minha mãe agora mesmo. Esses desgraçados vão pagar pelo que fizeram — disse Sarah, determinada.
Eles se dirigiram imediatamente à sala de reuniões, onde Peggy estava revisando informações. Sarah relatou as descobertas de Dick sobre o contrabandista. Peggy não hesitou em colocar a equipe em ação.
(Tempo atual)
— Esta missão é crucial para impedir o contrabando de armas e tecnologia para a HYDRA. Sabemos que eles usam armamentos perigosos, como vimos quando o Comando Selvagem perdeu James Buchanan Barnes — repetiu Peggy, agora diante da equipe "Lobo de Caça".
— Por que eu estou com um pressentimento ruim sobre isso? — Howard Stark murmurou para Sarah.
— Tio Howard, você sempre tem um pressentimento ruim quando eu vou para uma missão. Eu não sou mais uma garotinha indefesa. Mas confesso que também estou com um mau pressentimento dessa vez — respondeu Sarah.
— O que vocês dois estão cochichando aí? — Peggy perguntou, erguendo uma sobrancelha.
— O tio Howard está com um pressentimento sobre a missão de hoje, mãe — explicou Sarah.
— Ele não é o único. Se dependesse de mim, eu enviaria outra equipe. Mas a sua é a melhor, infelizmente — admitiu Peggy, suspirando.
— Espero que você não acabe como Barnes... Cair de um trem em um abismo não deve ser nada agradável, não é? — zombou Zola, com um sorriso malicioso.
— O que você está fazendo fora do seu laboratório, Zola? — Sarah retrucou, olhando para ele com intensidade.
— Já estou voltando agora mesmo, senhorita Rogers. Saiba que você se parece muito com seu pai, não apenas nos olhos ou na força, mas também na mente. Porém, esse olhar... é igual ao dela — disse Zola, apontando para Peggy antes de se retirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
БоевикMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...