Os Os aéreos-porta-aviões estavam com suas armas apontadas uns para os outros.
— Dispare agora, Hill — ordenou Sarah, sentada no chão, exausta.
— Mas Sarah... — começou Hill, mas foi interrompida.
— Dispare! — insistiu Sarah, se levantando com dificuldade. — Dispare agora!
Hill, relutante, obedeceu à ordem. Os aéreos-porta-aviões começaram a atirar. Um tiro acertou a redoma onde os três estavam, forçando Sarah a se proteger e, ao olhar para baixo, viu Bucky e Steve presos sob um pedaço de metal. Sem pensar, ela pulou para ajudá-los, pegando o escudo do chão para se proteger dos destroços.
Sarah puxou o pedaço de metal que prendia Bucky e Steve, e os dois saíram, olhando para ela com confusão. Os três estavam ofegantes e cansados.
— Vocês não me conhecem, mas conhecem minha mãe. Você foi o único amor dela: Margareth Carter, ou como muitos a conhecem, Peggy Carter. Eu sou filha dela, e você também é meu pai, Steve — revelou Sarah.
— Não te conheço — disseram os dois ao mesmo tempo, desferindo socos em Sarah, que se defendeu com o escudo.
— Steve, Bucky, eu os conheço a vida toda! O seu nome é James Kenny Buchanan Barnes, e você, Steven Grant Rogers, é o Capitão América. E, além de tudo, você é meu pai e o único amor de Peggy Carter! — exclamou Sarah.
— Cala a boca! — gritaram os dois juntos, socando Sarah novamente. Ela caiu, mas rapidamente se levantou.
— Eu não vou lutar contra vocês! — disse Sarah, deixando o escudo cair em um buraco onde deveria haver vidro. — Vocês são amigos da minha mãe, ele é o amor dela! — completou, apontando para Steve, enfatizando "ele". Bucky avançou, derrubando Sarah no chão, enquanto Steve permanecia paralisado.
— Você é nossa missão — disse Bucky, começando a socar Sarah incessantemente. — Você... é... minha... missão. — Ele parou por um momento.
— Então finalize-me — desafiou Sarah. — Até o fim, estarei aqui para ajudar vocês.
Bucky hesitou, refletindo sobre suas palavras. Um pedaço de destroço caiu sobre eles, e Sarah foi arremessada para a água. Bucky se libertou e Steve pulou para salvá-la. Eles nadaram até a margem do lago, e Bucky arrastou Sarah pelo chão. Quando ouviram Sarah tossir e murmurar:
— Pai, Bucky, fiquem, por favor — pediu ela, antes de desmaiar. Steve decidiu ficar, sem insistir para que Bucky o acompanhasse, pois sabia que ele não ficaria.
(Quebra de tempo)
Sarah estava em uma cama de hospital, dormindo. Foi encontrada por Sam, que viu Steve segurando a mão dela, carinhosamente, tentando perceber com quem ela se parecia mais: com ele ou com Peggy. Steve tinha poucas referências das lembranças da mulher que amava, e agora estava ao lado de Sarah, também apagado após uma cirurgia. Sam estava sentado em uma cadeira, ouvindo música, esperando que um dos dois acordasse. Logo, viu Sarah se mexer e, em seguida, Steve.
Ambos acordaram, e Sarah sorriu ao ver seu pai ao seu lado e perceber que Sam estava bem.
— Ah, esquerda — disse Sarah, e Sam sorriu. — Sam, você poderia fazer a gentileza de dizer à Natasha que estou bem, só para não preocupá-la?
— Bom, ela falou sim, mas não acreditou, porque sabe que você é igual a ela. Mas ela sabe que você está bem — respondeu Sam.
— Depois vou te levar ao museu e ajudar com suas memórias, pai — disse Sarah, sorrindo.
— Está bem... você é idêntica à sua mãe — comentou Steve.
— Você se lembrou dela? — perguntou Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º Temporada
ActionMinha mãe sempre me falou do meu pai que antes dele tomar o soro do super soldado ele era uma lombriga ela se apaixonou por ele, ela me falava que ele era corajoso tinha bom coração e era o único de todo o acampamento que pulou em uma "granada", par...