Great was all I needed to make my day better( Desculpem pela gif)

14 0 0
                                    

Steve e Sarah ficaram em silêncio por um momento até que Steve pegou uma das canetas, surpreendendo Sarah.

— Não estou dizendo que seja impossível, mas deveria haver um plano para salvar os guardas — disse Steve, pensativo.

— Claro, assim que apagarmos o incêndio, poderemos ver se esses documentos podem ser alterados. Farei uma moção para reinserir Sarah e Wanda — continuou Tony.

— Wanda? O que a Wanda tem a ver com isso? — questionou Sarah, confusa.

— Ela está segura no complexo. O Visão está fazendo companhia para ela — explicou Tony.

— Ai, caralho, Anthony Edward Stark! Toda vez que eu acho que você entende, você faz isso! — disse Sarah, irritada.

— Tem piscina, tem até sala de cinema. Tem formas piores de proteger as pessoas — defendeu-se Tony.

— Proteção? É assim que você vê isso? Isso é proteção e confinamento, Tony — retrucou Sarah.

— Ela não é uma cidadã americana! Eles não dão visto para armas de destruição em massa — disse Tony, frustrado.

— Ela é uma criança, Anthony! E se fosse eu no lugar dela, se eu tivesse feito o que ela fez em Lagos, eu estaria assustada. E você a prende? Ela já se sente um monstro, e você faz isso! — Sarah argumentou, a voz cheia de emoção.

— Dê um tempo. Estou fazendo o que deve ser feito para evitar que o pior aconteça — disse Tony, seu tom sério.

— Para "evitar que o pior aconteça"? Você realmente acha que prendendo-a no complexo vai evitar isso? Pode ficar repetindo isso para si mesmo, mas você sabe que não está fazendo o que é certo. Odiaria separar o conjunto — disse Sarah, pegando a caneta da mão de Steve e colocando-a na mesa. Ela se virou e começou a andar. Ao chegar à porta, usou sua magia para abri-la, e Steve a seguiu.

Todos assistiram ao interrogatório de Bucky, e Sarah reconheceu a voz do homem que interrogava Bucky. Era o mesmo homem do hospital, o médico de Peggy.

— Pai, esse não é o Doutor Helmut? — cochichou Sarah.

— Eu acho que não — respondeu Steve, focado na tela.

— Olá, senhor Barnes — disse o homem que Sarah insistia que era Helmut Fenix. — Fui enviado pelas Nações Unidas para avaliá-lo. Posso me sentar? — continuou, acomodando-se na cadeira. — Seu primeiro nome é James — completou ele.

— Aqui está o registro do seu equipamento, e Sarah, aqui está o registro do seu — disse Sharon, entregando papéis a Sam e outro para Sarah.

— "Fantasia de pássaro"? Qual é? — perguntou Sam, confuso.

— Não fui eu quem escreveu isso — disse Sharon, enquanto Sarah parava de olhar os monitores e focava na papelada.

Equipamentos:

Um par de leques de vibrânio.Uma katana mágica.Um relógio tecnológico das Indústrias Stark.

— Sério isso? Uma katana mágica? Ela não é mágica, é só inquebrável e mergulhada no Poço de Lázaro — disse Sarah, revirando os olhos, voltando a olhar para os monitores. Então, Sharon apertou um botão que ligou um monitor mostrando a cela de Bucky.

— Não estou aqui para te julgar. Só quero fazer algumas perguntas — disse Helmut. — Você sabe onde está James? — perguntou, mas Bucky permaneceu em silêncio. — Não posso ajudá-lo se não falar, James.

— Meu nome é Bucky — disse ele, com firmeza.

— Por que a força-tarefa liberaria essas fotos? — Steve questionou, observando "as fotos do Bucky".

— Para divulgar para o máximo de testemunhas — disse Sharon.

— Ótima forma de tirar alguém do esconderijo. Detonar uma bomba e deixar uma foto para 7 bilhões de pessoas caçando o Soldado Invernal — retrucou Sarah, cética.

— Você acha que alguém o incriminou para encontrá-lo? — perguntou Sharon.

— Sarah, Steve, procuramos por ele por dois anos. Você até colocou um dos seus amigos para ajudar na busca, e nada — disse Sam.

— Não explodimos a ONU. Isso chama muita atenção — Pietro e Steve disseram juntos.

— É só que isso não garante que alguém o incriminou para chegar até ele. Mas que nós chegaríamos, isso é um fato — disse Sharon, entendendo o que Sarah e Steve estavam tentando insinuar.

— E se nós chegássemos a ele? Seria fácil para essa pessoa se infiltrar usando um disfarce de psicólogo e se aproximar dele — disse Sarah, apontando para o televisor onde mostrava o interrogatório de Bucky. Steve, Pietro e Sam olharam para a tela enquanto Sharon refletia.

— É ele — disse Steve, percebendo.

— Podem tirar o título de "Batman" de Maior Detetive do Mundo e me dar — disse Sarah, se gabando.

Nesse momento, uma queda de energia total fez com que os quatro vingadores olhassem para Sharon.

— Subi nível 05, ala leste — disse Sharon, e os quatro Vingadores correram para o local.

— Pietro, vai na frente — disse Sarah. Pietro usou sua velocidade para chegar até Bucky. Os três vingadores então chegaram a uma escadaria que parecia não ter fim e começaram a descer.

— Jura que tinha que fazer tantos andares assim? — reclamou Sam.

Após muito descerem, finalmente chegaram ao nível 5. Durante o percurso, Sarah sentiu que algo ruim estava prestes a acontecer. Ao chegar, eles viram Pietro esperando e Sarah olhou para o soldado estirado no chão, voltando-se para Steve e Sam.

— Agente, você deveria ter pegado alguma coisa para lidar com isso, se vocês dois sabem — disse Sarah, apreensiva.

— Ela tem razão. A única pessoa que não tem poderes sou eu — concordou Sam.

Entraram na sala e encontraram mais corpos no chão. Sarah só pensou: "Meu Deus, Bucky, o que você fez?". Então, os quatro escutaram um "me ajude". Eles seguiram a direção da voz e encontraram o doutor Helmut caído no chão.

— Levanta! Quem é você? O que você quer? — perguntou Sarah, segurando Helmut pelo colarinho de suas vestes e o levantando.

— Ver a queda de um império — disse Helmut, com um sorriso irônico. Nesse instante, Sam e Pietro foram atacados por Bucky. Sam revidou, mas acabou se dando mal. Steve então atacou Bucky, e os dois começaram a lutar.

Sarah soltou Helmut e foi ajudar Steve, mas antes disse a Pietro e Sam que fossem atrás de Helmut.

Sarah e Steve lutavam contra Bucky, em uma batalha desigual, já que eram dois contra um. Bucky conseguiu jogar Steve no chão, e agora só restava a Sarah enfrentar Bucky. A loira usava sua magia para se defender dos golpes do Soldado Invernal, aplicando suas habilidades de luta corpo a corpo e realizando algumas acrobacias.

— Ótimo! Era tudo o que eu precisava para melhorar o meu dia! — disse Sarah, irritada. Mas então, Steve voltou a se levantar e se juntou à luta contra Bucky.


𝓓𝓪𝓾𝓰𝓱𝓽𝓮𝓻 𝓸𝓯 𝓐𝓶é𝓻𝓲𝓬𝓪 - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora