cap 3

29.3K 1.5K 332
                                    

Cata🥀

Desci morro todo com o Rodrigo e entrei no carro do tal terror

Meu cu tava na mão, esse homem parecia que a qualquer momento ia me esfaquear. Ele deveria ter uns 40 e poucos anos.

Terror: a senhorita não fala?

Cata: a gente recebe ordens para não incomodar os clientes, mas para onde vamos?

Terror: primeiro para uma reunião de negócios, depois, bem você sabe- o olhar safado dele me deus calafrios por todo corpo.

Respirei fundo e nos chegamos em mm lugar cheio de traficantes. Mas parecia mais um puteiro.

Ele não fazia ideia que eu era cria da maré, na verdade nem o Rodrigo ele sabia que morava lá.

E ele também pensava que eu não sabia que ele era chefe de outra facção. Coitado

Cata: que tanto segurança ne?- falei disfarçando o máximo.

Terror: o que tem de gata tem de ingênua- puxou meu queixo rindo- agora você fica aí com as meninas, a reunião encerra  1:00- concordei com a cabeça.

A maioria ali era tudo amante ou fazia programa, mas tinha mulher de traficante, então evitei ao máximo conversar com Elas se não ia soltar alguma coisa que ia dar ruim.

-qual experiência de ser amante do chefe- uma mulher sentou do meu lado e as outras riram.

Cata: oi?

- terror tem mulher sabia não?- discordei- sabe que piranha na favela é careca na certa né.

Cata: olha, não sou amante não. Sou acompanhante de luxo, ele que contratou meu trabalho.

- muito cara de pau mesmo, o terror.

Elas me ofereceram bebida mas eu neguei, vai que tem alguma coisa dentro eu fico louca e elas me dão um pau, misericórdia.

A tal reunião acabou e nos entramos no carro em silêncio, olhei no GPS e ele tava indo em sentido a um motel de luxo.

Cata: não sabia que tinha mulher.

Terror: a Rebeca é linguaruda mesmo, nós não estamos muito bem. Então estou experimentando aventuras novas

Cata: tem filho?

Terror: graça a Deus não e você?- neguei com a cabeça rindo- com um corpo tão lindo desse, impossível mesmo que já tenha tido alguma criança

Cata: mães tem corpos maravilhosos também, até mais que o meu- ele riu negando e a gente chegou no destino.

Ele foi me guiando  até melhor quarto do motel,  e me pediu que a gente ficasse na hidromassagem então fiz o que ele pediu e fui entrando.

Senti ele sentar atrás de mim com seu membro ainda mole encostado nas minhas costas.

Terror: hoje quero que a gente se divirta como se  nós nos conhecêssemos a meses- deu um beijo no meu pescoço e eu encolhi- suas tatuagens são muito lindas- fez carinho na minha cintura.

Ele foi fazendo carinho na minha cintura e subindo aos poucos até chegar no meu mamilo onde tinha um piercing e ficou mexendo.

Cata: se o piercing te incomoda eu posso tirar

Terror: acho que não, nunca fiquei com uma pessoa que tivesse esses piercings  lindos antes. Pode deixar

Ele foi beijão meu pescoço e me fazendo virar de frente, até me colocar em cima do colo dele me fazendo sentir seu membro

Depois me  perguntou se eu queria sair da hidromassagem e eu disse que era tudo a critério dele.

Então a gente saiu e ele foi agarrando minha cintura até a cama.

Senti a pressão do meu corpo na cama e logo depois ele em cima de mim.

Coloquei ele pra ficar em baixo e ajoelhei pagando um boquete no qual ele gozou na minha boca, e eu engoli.

Terror: agora eu quero preencher você, com o meu corpo- me puxou fazendo minha intimidade roçar na sua barriga.

Peguei uma camisinha coloquei no membro dele e sentei rebolando.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora