Cap 42

14.9K 1.1K 109
                                    

Nego👹

Ela é maneira, também curto tá ligado, mas falar que vou por uma aliança na mina já é demais, não quero esses bagulho agora. E nem sinto que gosto dela pra assumir como fiel.

Bagulho sinistro, ela é foda, só de ter olhado na minha cara e admitido que gosta de mim já foi do caralho.

Puxei a bunda da Catarine que tava deitada em cima de mim e dei um tapa.

Cata: aí Marlon-falou com a voz rouca de sono.

Nego: abusada me chamando pelo nome, vamo deitar lá na cama pô- ela negou com a cabeça.

Cata: aqui tá gostoso, só vai lá pegar um cobertor- tirei ela de cima de mim e fui pegar o cobertor.

Voltei deitando no sofá e ela colocou a cabeça no meu peito, a safada tava só de calcinha,  então aproveitei pra ficar apertando a bunda dela, enquanto ela reclamava.

A gente ficou trocando uma ideia maneira e depois ela disse que ia dormir. A Catarine começou a fazer carinho no meu rosto, de começo não, queria não. Papo reto gosto muito de carinho não, mas deixei e quando fui ver tinha capotado.

Nego: acorda ai- dei três tapinhas na perna dela.

Cata: aí Marlon, da um tempo-eu ri e ouvir ela ri também- vou só te chamar assim agora - falou debochada.

Nego: vamo tomar café cabeça, comprei uns bagulho pra nos, levanta-vo falei puxando o cobertor dela que choramingou e sentou coçando o olho.

Cata: tem bolo-concordei com a cabeça - já Fez café?

Nego: tem tudo já.

Ela levantou animadinha e sentou na mesa.  Nós tomou café e eu falei pra ela lavar a louça já que eu tinha ido comprar o bagulho.

Cata: você deveria lavar, tá muito preguiçoso.

Nego: cala boca que tu é só minha faxineira - ela me fuzilou com os olhos e eu peguei o prato que tinha ficado aqui na mesa e aproveitei pra sarrar ela.

Cata: sai daqui cara-Puxei a cintura dela encaixando mais o meu pau- que inferno.

Nego: eu sei que tu quer-vi ela negando e beijei seu pescoço.

Cata: quero não-terminou de lavar a louça e já saiu.

A Catarine pediu pra eu levar ela, então fui levar ela.

Cata: era de moto, calor da porra- eu ri tirando a camisa e colocando no ombro.

Nego: relaxa a buceta, já tá chegando. Maria gasolina.

Cata: sou interesseira sabia- olha ela de canto- interessada na sua pica- apertou meu pau é gargalhou.

Nego: qual foi Catarine- gargalhei junto.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora