Nego👹
Olhei o horário vendo que já eram uma e meia da manhã e a Catarine não tinha deitado aqui ainda.
Meu celular apitou e eu olhei a mensagem, era os manos mandando mensagem pra eu ir no baile, dei de ombros colocando o celular pra carregar e fui no banheiro dar um mijão.
Cata: não vai sair não?, só tá faltando você-debochou e eu fiquei sem entender.
Nego: qual foi da tua?, tá falando o que aí.
Cata: seu amigo que postou no Twitter, o Gustavo retweetou- olhei o bagulho que era as fotos dos manos com a legenda " só faltou o negão que abandonou as revoada @negomare"
Dei de ombros pra não brigar, a Catarine enchia a cabeça demais.
Nego: desamarrar essa cara aí, fica feia assim-ela deu de ombros eu só Deitei na cama
Cata: já falei pra você que essas tuas amizades aí não são amizade-nem dei ouvidos pro Mi-mi-mi dela- acha que eu não sei que ele te arrastou pra festa da Manuela, acha que eu não sei que ele te chamou pra sair sabendo que você acabou de ter filho, você não vê o olhar que ele solta pra gente quando a gente tá junto?
Nego: tá bom Catarine, já deu esse bagulho.
Cata: ele tem inveja de você , toda vez que você sai com ele a gente briga. Você é tão esperto pra algumas coisas e tão burro pra outra sério nego-sabia que ela tava puta quando ela me chamava de nego.
Peguei a cintura dela trazendo pra perto de mim e dando um beijo no pescoço.
Cata: sai por favor eu tô com sono, você já me irritou muito hoje.
Nego: vamo ficar brigado pra que, se a gente pode se amar- ela fez cara feia e eu ri dando um selinho nela.
Cata: minha barriga dói ainda, e sai que eu quero dormir.
Nego: amor qual foi vamo ficar de boa cara, tá brigando comigo por causa de baile sendo que eu tô aqui pô.
Cata: é o mínimo, já que eu não fiz filho com o dedo. Se ele chorar você que vai lá, se for peito trás ele aqui.
Nego: deita aqui pô- apontei pro meu peito. A Catarine negou se fazendo mas depois virou toda manhosa- só tu pra me fazer ficar em casa sábado.
Cata: fez filho agora sustenta- ela deu um beijo no peito e eu dei um na cabeça dela fazendo carinho-promete nunca mais ameaçar bater em nada de novo?
Nego: fiquei estressado, desculpa cara-ela negou.
Cata: se você bate nas coisas você pode muito bem se estressar e bater em mim-falou manhosa- nunca mais faz isso por favor.
Nego: não vou mais fazer pô, eu vou cuidar de nós, Eu prometi pra tu. Não vou deixar facção, nem esses pela saco acabar com o nosso bagulho.
Cata: acho que ainda é cedo pra falar eu te amo, mas eu sinto uma coisa muito forte aqui dentro, e eu acho que é amor.
Nego: eu gosto de tu pra caralho neguinha, tu mudou minha vida em menos de um ano, e mudou pra melhor.
Essa era vida que eu queria pra sempre, eu ela o Raul e foda se o reto do mundo.
A Fic já tá acabando gente, provavelmente amanhã ou depois já acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cria
FanfictionTá me deixando sem graça Quando eu te vejo, eu me sinto sem graça Minha rotina tem essas paradas Cê tá tímida, não dá uma risada Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vid...