Cap 15

19.4K 1.2K 198
                                    

Cata🥀

Acordei e tava na sala comendo meu pão de queijo com Nescau, assistindo jovens titãs.

Até o Gustavo chegar cantando, era assim minha casa era de todos. Porque cada um entra a hora e o jeito que quiser.

Boy: tenho um bagulho pra tu- falou sentando- uma vaga de emprego pow, uma loja de roupa aqui no morro.

Cata: você sabe que eu quero, mas não tem como Gustavo, ainda faltam 3 mil reais que não vão cair assim do céu.

Boy: já falei papo reto Catarine, se tu for chamada no bagulho eu desenrolo essa grana.

Cata: eu não quero seu dinheiro gu- respirei fundo deitando no peito dele.

Boy: entrega um currículo lá, porra só dá essa chance. Eu tenho o dinheiro pra te ajudar, tu é minha irmã caralho.

Cata: eu sei, mas poxa eu não quero teu dinheiro, não sou interesseira.

Boy: para de caô eu te amo, sou capaz de tudo por você. E eu sei que é recíproco

Ele ficou me atormentando a manhã toda pra eu ir entregar esse currículo, de começo eu não queria de jeito nenhum.

Mas ele disse que caso eu for chamada, e tiver que pegar uma grana dele, eu consigo ir pagando pra ele quando der.

Me arrumei bonitinha, não ia entregar currículo com um short beira-cu.

Desci o morro fofocando com o Boy, que tava sem moto, então a gente foi a pé mesmo.

Boy: ó lá a tua prima- olhei pra frente e era a Manuela se jogando toda pro nego que nem dava atenção.

Cata: ela não se dá valor credo, depois eu sou a puta da família.

Boy: mais é mesmo- belisque ele que riu beijando minha cabeça.

Manuela: não sabia que aqui em baixo tava tão mal frequentando.

Cata: olha só Manuela, não é primeira vez que você me tira do sério- parei com a mão na cintura- não esquece que eu tenho o número da sua mãe

Manuela: me ameaçando gata?- parou na minha frente e eu me afastei.

Cata: não, te alertando. Você tem 15 anos muito pra viver, já fui rebelde na sua idade , entendo você querer conhecer o mundo. Mas não me tira pra otária não.

Ela continou falando e eu fui descendo o morro, não tenho paciência pra pirralha.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora