Cap 77

13.2K 906 150
                                    

Cata🥀

Quatro anos depois

Hoje era aniversário de quatro anos do meu pequeno, e essa era a maior festa que ele teve. O de um ano foi um festão também e de quatro anos ele escolheu tema dinossarou.

Nem precioso dizer que o pai dele chamou a favela toda né, ele corria pra baixo e pra cima, o que me deixava louca.

Quando eu finalmente conseguir paz eu subi pra ir no banheiro e vi o Marlon fumando maconha na sacada.

Cata: tá todo mundo fumando lá embaixo, tá aí sozinho por quê?- abracei ele dando um beijo no peitoral.

Nego: Raul é foda,fala que fica fedendo e manda eu apagar- soltei uma risadinha e ele também- deve ser coisa tua isso aí.

Cata: não é minha não-neguei com a cabeça ele apertou minha cintura me guiando até a parede dentro do quarto.

Nego: tá muito gostosa nesse vestido laranja-ri bobinha e ele me deu um beijou apertando minha bunda o que fez o vestido subir um pouquinho.

Senti a mão pesada dele na minha bunda, e o tapa que ele deu ecoou no quarto inteiro, beijei ele novamente e ele foi me guiando até a cama sem parar de me beijar, quando a gente ia deitar a porta abriu o que fez a gente rir.

Raul: eca- fez cara de nojo-papai tá beijando a mamãe-gargalhei e o Marlon riu negando.

Nego: o que tu quer moleque?

Raul: o tio Cacá tá aí com a Ritinha, aí o tio Gu mandou chamar vocês- ele falou tudo certinho, mesmo com pouca idade ele falar certinho-vou lá ver a Rita.

Ele saiu e eu olhei pro Marlon que me encarou puto.

Nego: maior empata foda esse moleque, desde menor vivia chorando quando nos botava ele no quarto-neguei rindo.

Cata: vamo ver a Rita amor, tô ansiosa-ele beijou meu pescoço me fazendo encolher.

Nego: a noite tu não escapa.

Desci correndo e o Marlon veio logo atrás, olhei pro Raul que tava sentando no chão na frente só sofá, enquanto a Ritinha tava deitada no sofá e ele fazia carinho no rosto dela.

A Rita era filha do Cacá com a Paty, nasceu faz um meszinho, mas como ela ainda índa era muito novinha a gente nem foi visitar.

Raul: pode dar beijinho nela mamãe-olhou curioso pra mim.

Cata: não pode dar beijinho em neném filho-ele fez cara de triste.

Nego: quando ela tiver maior tu da um beijo nela tá bom-ele fez joinha e riu olhando todo curioso pra Rita.

Cacá: mas só no rosto moleque.

Raul:mas na boca também, porque gente grande da beijo na boca-o Cacá negou- da sim eu vi minha mamãe beijando meu papai.

Boy: olha influencia que vocês dão pro menino porra-o nego mostrou o dedo e eu ri da situação.

Cacá: minha filha vai ser freira menor, tira o olho.

Paty: é só uma criança amor, você é demais.

Boy: vem brincar com o dindo de carro-chamou o Raul pra ir na rua e ele foi correndo.

Teteu ligou falando que já tava vindo e os meninos começaram a maior zoada quando ele chegou.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora