Cata 🥀
O chatinho do nego comprou comida e a gente comeu quietinhos. Depois pedi pra ele me levar pra casa, porque tava muito sol, mas ele disse que me levava depois.
Cata: aí nego, vai acender essa merda aqui com a casa toda fechada?- falei me referindo a maconha.
Nego: quer chegar na minha casa já metendo bronca?, mandada pra caralho.
Cata: mas vai ficar a casa toda fedida, nem deve ser você que limpa.
Nego: né mesmo não-ele fez cara de cínico e sentou do meu lado- levou um fora do kawan?- ele falou gargalhando e eu revirei os olhos.
Cata: ele só não ficou comigo por que você me abraçou quando eu cheguei-fiz um biquinho.
Nego: bem fez ele, talarico na favela morre cedo.
Cata: não vou falar nada não.
Nego: fala mesmo não- belisquei ele- para putiane.
Cata: apaga isso que fedor- ele pagou e eu ri-viu como eu mando em você.
Nego: quer da um peão lá na rocinha hoje? Festa com os crias- deitei no ombro dele que tava do meu lado.
Cata: vou nada, preguiça do caralho maluco.
Nego: qual foi?, nos volta cedo-neguei de novo.
Cata: sua a vida é só curtição gato, a minha é diferente. Eu trabalho, cuido de uma casa, não estou vivendo aquele luxo que eu vivia antes.
Nego: mas tá feliz assim? Ou pensa em voltar a fazer programa.
Cata:no momento eu estou feliz e realizada, Mas se eu for demitida vou voltar a fazer programa sim- ele olhou com cara de deboche.
Nego: mas vai no bagulho la- cruzei os braços bufando e ele riu- parece um búfalo.
Cata: tu é besta, e otarinho.
Nego: vou te levar lá na tua casa-levantou do sofá e eu balancei-as oito eu te pego pra ir no bagulho.
Cata: já falei que não vou nego- choraminguei.
Nego: é só caô, tu sempre topa ir- revirei os olhos-nos volta meia noite.
Cata: tá nego, me convenceu-se ele riu e eu fechei bem minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cria
FanfictionTá me deixando sem graça Quando eu te vejo, eu me sinto sem graça Minha rotina tem essas paradas Cê tá tímida, não dá uma risada Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vid...