Cap 45

14.2K 991 133
                                    

Cata 🥀

O nego olhou pra mim, nosso olhar se bateu. Mas depois ele virou a cabeça com desdém.

Nem me importei. Só acho ridículo ele vir me procurar quando não tem nenhuma pra sentar pra ele.

Olhei pro Kawan que tava sozinho. E ele me deu um sorriso de canto e me chamou com a mão. Vi ele indo pro beco e fui depois de um tempinho. Pra não dar tão na cara.

Cata: o que você quer gato?- olhei pra ele sorrindo.

Kawan: vi que não tava com o nego hoje-puxou minha cintura-quer dizer que mãe tá on né?

Cata: pra você ela nunca esteve off- ele colocou uma mão na minha bunda e a outra no meu pescoço me dando um beijo cheio de malícia.

Minhas mão foram pro seu rosto intensificando mais o beijo enquanto as dele fora pra minha bunda, o Kawan me puxou pra mais perto dele e eu senti seu membro na minha coxa. Parei o beijo e olhei rindo pra ele.

Kawan:  quer fuder aqui não?- neguei gargalhando-mó fresca.

Cata : não tô afim de fazer nada hoje, só dar uns beijinhos-ele entendeu o recado e logo veio me beijando de novo. Dessa vez ele tentou mão boba, e me fazer ceder pra ficar com ele. Mas eu neguei.

Saí do beco com ele, e o Boy e o Marlon estavam encostados na parede do bequinho. A menina que tava na mesa com o nego, ainda tava do lado dele.

Boy: porra não me mata de preocupação assim filha da puta- ri com o nariz.

Cata: não sou mais neném, não preciso avisar tudo que eu faço pra você-revirei os olhos.

Boy: é pra tua proteção gatinha-apenas concordei com a cabeça.

Kawan: acho que já deu minha hora, tô descendo lá- ele olhou no relógio e saiu me dando um beijo na bochecha de despedida.

Boy: tu deu pra ele no beco-neguei com a cabeça, tragando um cigarro de maconha.

Cata: ele até tentou mas eu neguei, tô no clima hoje não.

Nego: me surpreende você negar fogo-falou em tom de deboche.

Cata: pois é né nego? Também me surpreendi- joguei o deboche de volta e ele agarrou a menina beijando ela. Revirei os olhos e chamei o boy pra sair dali.

Boy: sofrendo por piroca, logo tu Catarine-riu.

Cata: não estou sofrendo por nada Gustavo. Só fiquei desconfortável com eles quase se comendo na nossa frente.

Boy : mas tu gosta dele-neguei - não adianta negar, dá de ver tua cara de otaria. Mas tu tá se envolvendo sozinha ele tá foda se.

Cata: eu sei, eu disse pra ele que gostava dele. E ele só disse que me curtia - falei sem ânimo-mas sinceramente, eu nem ligo cara.

Boy: tu é otaria, fica dando moral pra quem só quer te comer.

Cata: mas eu acho que eu que emocionei tudo. E eu não espero o mesmo dele. Eu sei que ele é bicho solto-Ri sem graça.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora