Cata 🥀
Nego: qual o problema de dar uma chance pra nós? - falou ligando a Televisão do quarto dele.
Cata: nego, eu não quero me machucar agora, ainda mais nesse momento tão vulnerável.
Nego: qual foi Cata, nos já é uma família. Eu tu e ele pô- olhei pra ele sem saber o que responder.
Cata: criança não segura relacionamento nego, não adianta a gente ficar por ele-falei sincera e ele me olhou chateado.
Nego: nós não vai ficar por ele, a gente se gosta e tá na cara, vai ficar de orgulho e segurando esse sentimento?
Cata: eu nem sei se gosto de você de verdade-suspirei.
Nego: veio pra minha casa por que então? Se sabia que eu ia insistir, ou a qualquer momento nos pode ter uma recaída. Veio porque gosta de mim e tá na tua cara-olhou pra mim e falou calmo, colocando meu cabelo atrás da orelha.
Cata: só tenho medo nego, esse é meu problema.
Nego: já larguei toda por tu faz tempo, agora só me dá um voto de confiança, deixa eu cuidar de nós?
Não respondi nada só Deitei no peito dele e acho que isso respondia tudo, ele me deu um beijo na cabeça e colocou em um filme.
O nego levantou todo meu vestido só pra fazer carinho na minha barriga, era a sensação mais gostosa da vida, eu tava com uma sensação de paz.
Eu fiquei tão Calminha com os carinhos dele que até dormir, só percebi quando ele me acordou pra avisar que tinha pedido pizza.
Nego: trouxe pizza de frango que tu gosta, tem de calabresa também-sentei na cama coçando o olho e ele colocou a coca na cômoda do lado da cama e o prato com a pizza colocou no meu colo.
Cata: obrigado gatinho, tava com fome mesmo- falei morda do um pedaço da pizza que tava incrível.
Nego: tava com fome nada pô, tava me babando inteiro isso sim-ele falou rindo e eu ri também- queria conversar com tu.
Cata: pode falar.
Nego: tem algum nome que tu pensa em colocar no nosso filho-neguei com a cabeça.
Cata: nem pensei nisso ainda, mas você tem? - ele afirmou- qual?
Nego: é o nome do meu coroa tá ligado, já faleceu. Mas era do caralho pra mim, aí queria ver se tu ia gostar do nome.
Cata: não sendo nome de velho- ele riu negando com a cabeça e eu ri também.
Nego: é Geraldo pô- olhei pra ele assustada.
Cata: amor sabe o que é-ele olhou rindo todo besta-o que foi otario?
Nego: me chamou de amor, alá tá achando que nos namora emocionada-falou zoando e eu mandei dedo.
Cata: como eu tava falando, é delicado porque com esse nome a criança já vai nascer com cinquenta anos-ele riu e eu olhei se entender.
Nego: tô gastando com tu, é Raul pô, mas se tu não quiser de boa nos bota outro.- respirei aliviada.
Cata: eu gosto de Raul, é Pequeno e forte-realmente eu tinha gostado do nome e eu escutei e fiquei imaginando o nome do meu bebê de Raul- vamo colocar Raul então?
Nego: obrigado por isso cata, é importante pra mim tá ligado-concordei dando selinho nele.
Cata: mas se fosse Geraldo eu não ia pôr não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cria
FanfictionTá me deixando sem graça Quando eu te vejo, eu me sinto sem graça Minha rotina tem essas paradas Cê tá tímida, não dá uma risada Ah, essa garota é um mistério Desculpa gata, garota mistério Ela não consegue me levar a sério Mas se perde na minha vid...