Cap 44

14.3K 954 162
                                    

Nego 👹

Entrei dentro da casa da casa da Catarine que faltou me matar.

Cata: pega essa porra e se manda da minha casa-falou brava.

Nego:já é mas tá muito saidinha, não esquece quem eu sou Catarine.

Cata: vai fazer o que hein nego? Me matar. Só vai agilizar meu trabalho.

Nego: olha porra que tu tá dizendo, vai procurar um psicólogo.

Cata: você é um escroto nego, só pensa em si mesmo-respirei fundo, mas a minha vontade era de socar a boca dela.

Nego: eu não tô te impedindo de nada, mas se tu se fuder não conta comigo, nem com meus parceiros-fechei a porta da casa dela na força e sai acendendo meu cigarro.

Cheguei na  Lage boca e o Boy tava sentado sozinho com o fuzil em pé.

Boy: tá foda hein meu irmão-balancei minha cabeça-meu nome tá em todos caralho de jornal do Brasil. Não era isso que vagabundo queria pra vida dele não.

Nego: o crime é bom, ilusório mas não é bombom. Mas não me arrependendo de nada, tenho que tá ciente que se eu fiz foi porque eu quis.

Boy: tô ligado parceiro, mas tô pensando no bagulho do terror.

Nego: tem o que eu fazer não, eu disse pra ela ir ver ele mas não contar comigo-acendi minha maconha.

Boy: da de nós ir com ela e ficar escondido-neguei-qual foi nego.

Nego: vou me arriscar por buceta que não é minha não Boy. Catarine já é grande ela entende das coisas.- ele concordou mas fechou a cara.

Mandei ele ficar na visão do morro e desci, fiz uns bagulho que eu tinha pra fazer e logo me trajei pro baile.

Já cheguei pagando combão pros cria, a Jessica já veio logo jogando pra cima de mim, sentando no meu colo e sarrando no meu pinto.

Jéssica: vamo pro quartinho- abraçou meu pescoço e tente dou me beijar

Nego: agora não, nem sei se quero te comer-ela bufou.

Jéssica: se decide também né- concordei e nem dei atenção. Ela voltou a dançar no meu colo.

O menor que ia cantar subiu no palco, e eu olhei a Catarine subindo. Ela olhou pra mim e eu fechei a cara virando pro lado.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora