Cap 31

16.2K 1K 80
                                    

Nego👹

Levei a Catarine pro trampo dela e já vim direto pra boca ja. Sentei com os moleque e nós ficou conversando sobre o esquema de tirar o boy de lá

Nego: já caí lá, e tô ligado que três da manhã troca o turno. Saí de lá essas hora.

Kawan: mas como ele  vai sair  sozinho? nós tem que aliar ele com uns mano. Quanto mais sair, melhor- concordei.

Cacá: eu tô ligado que ele conseguiu um celular lá né- balancei a cabeça- deve ter sido com algum mano.

Nego: nós tá indo bem pelo caminho certo, só precisa esperar uma ligação dele.

Kawan: acha que em um mês ele já tá solto?

Nego: papo de um mês, até menos tá ligado. Vocês aqui liberado pra almoçar.

Sai pela minha favela andando, tinha nada melhor que isso não. Os moleque tudo olhava curioso pro fuzil.

Sentei na praça que tinha ali, acendi um e fiquei vendo os cria jogar.

Manuela: oi nego- balancei a cabeça- quanto tempo na te vejo aqui pelo morro.

Nego: tô sempre aí,- ela balançou a cabeça.

Manuela: saudades da sua boquinha.

Nego: viaja não Manuela, nós só ficou duas vezes. Uma porque nem sabia tua idade, e outra tava loucão já me arrependi já.

Manuela: vai dizer que não gostou- neguei- quem não gosta não repete.

Dei de ombros e ela saiu, viu dar moral pra ela assim não. Fiquei com a mina tava mais louco que o Batman.

Whatsapp ✅

Rata verde: esse dinheiro na capinha do meu celular foi você que deixou?

Nego: é pow, pra tu tomar o remédio que não deixar ter criança.

Rata verde: meus deus esqueci totalmente da pílula. Mas não precisava do dinheiro, eu tenho aqui.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora