Cap 30

16.4K 1.1K 168
                                    

Cata🥀

Tava me sentindo incomodada com a Manuela e a Luísa me olhando. Não tinha nada contra elas. Mas porra, também não tenho sangue de barata.

Nego: que foi essa cara?, Te trago pro bagulho pra tu ficar assim?- respirei fundo revirando os olhos.

Cata: só tô ficando um pouco incomodada mas tudo bem- respirei fundo encostando a cabeça no braço do Teteu.

Teteu: tá na maior carência esses dias né- concordei com a cabeça e ele riu.

Peguei o copo dele bebendo um gole, e o nego me olhou de rabo de olho, e saiu puto da mesa.

Cata: o que foi isso com o nego?

Teteu: bagulho de vocês, pode pá que foi por quê eu te abracei. Vai lá ver.

Levantei ele tava em uma parte da lage que tava toda escura e não tinha ninguém.

Cata: por que me olhou daquele jeito?- ele me encarou e eu fui até seu lado.

Nego: tu veio comigo, e tava se esfregando em outro macho?, Fica feiao pra mim tá ligado.

Cata: an?-arquiei a sobrancelha- Como assim me esfregando, eu só coloquei a cabeça no ombro dele Nego, Qual o problema?

Nego: eu tava do lado porra, porque não apoiou em mim?

Cata: você é ignorante e bipolar, fiquei com medo de apoiar e você me humilhar- fechei a cara andado e ele veio do meu lado- não tinha necessidade de cobrança a gente nem tem nada.

Nego: tem sim pow, nós fica.- revirei os olhos, só venho pra esses lugares me irritar.

Cata: ficar não significa namorar, a gente não fica sério. Então a gente não tem direito de cobrar ninguém.

Nego: mas tu veio comigo, quem passa de otário sou eu- bufei E ele passou seu braço envolta do me pescoço me dando um selinho.  Que logo se transformou em um beijo calmo- vai dormir lá em casa?

Cata: vou nada- ele sentou na mesa me mostrando o dedo do meio e eu sentei do lado dele apoiando meu rosto em seu pescoço.

O nego acendeu a maconha e me ofereceu pra dar um trago, peguei da mão dele dei um trago, mas não tava afim de ficar muito chapada e muito mesmo bêbada.

Eu já tava acabada de cansada, não aguentava mais, e o nego tava no pique dele.

Fiquei falando um pouco com a paty, que era rolinho do Cacá. E depois chamei o nego pra ir embora, que super entendeu que amanhã eu tinha trabalhado.

Cata: falei que ia pra minha casa cara.

Nego: relaxa, aqui é mais perto ainda do teu trampo do que na tua casa. Tem uma roupa tua aí que tu deixou aquele dia lembra?- concordei e ele riu.

...

O nego suspirou saindo de dentro de mim e eu fechei a cara percebendo que ele tinha gozado dentro.

Cata: só pedi pra gozar fora- deitei do lado dele- mas tudo bem não quero começar uma discussão.

Nego: jaé, teu celular tá tocando aí- peguei meu celular vendo que era número privado e atendi.

Ligação ✅

alô, se liga cara- ouvi a voz dele e meus olhos se encheram de lágrimas- como tu tá?

Cata: Gustavo?, Meu deus aonde tu tá Gustavo?- nego olhou pra mim e sentou do meu lado sorrindo

- passa a visão pro nego, não posso falar muito aqui. Só diz que eu tô na Jorge Santana, aqui no Bangu.

Cata: mas e você tá bem?

- tô bem Cata, consegui descolar um celular. Pede pro Boy me tirar daqui. Eu te amo, tu é a minha família Demorô.

Cata: eu te amo mais que tudo guzinho, você é a pessoa mais importante pra mim. Minha família.

- vou desligar, avisa os moleques.

Gustavo desligou a chamada e meu peito apertou e eu comecei a chorar sem parar.

Nego: relaxa nos vai tirar ele de lá dá, porra Catarine. Eu sou um merda, não sei lidar com choro- falou bolado e eu ri.

Cata: ouviu a chamada- ele concordou e eu saí indo pro banheiro e ele veio atrás.

A gente fez uma rapidinha e depois cai na cama.

Coração de criaOnde histórias criam vida. Descubra agora